X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/08/2020 às 17:32 | Atualizada em 05/08/2020 às 08:40

Claudia Raia revela que perdeu virgindade aos 13 anos de idade com o namorado da irmã - e diz que quer ser mãe novamente

A atriz ainda contou que o único barraco que fez na vida foi após o término de seu relacionamento com Alexandre Frota

Da Redação

Divulgação

Claudia Raia fez diversas revelações em entrevista à apresentadora Sabrina Sato. A atriz participou do quadro Cada Um No Seu Banheiro, do canal de Sabrina no YouTube, e contou que o único barraco que fez na vida foi após o término de seu casamento com Alexandre Frota.

- Ele pediu a separação e não saía de cada nunca. Aí eu peguei tudo dele e joguei em uma lagoa para ele ir embora. Aí ele foi obrigado a sair. E no dia em que eu joguei as coisas dele fora, eu soube que ele tinha dado uma festa no apart-hotel que ele estava. Me deu um ódio... Peguei o meu carro, fui lá e quebrei o apart-hotel dele inteiro! Foi o único barraco que eu dei na vida.

A artista também disse que não guardou o vestido que usou em seu casório com Frota.

- Não... Não porque foi um casamento que tinha tudo para não dar certo, e não deu. 

A atriz afirmou que a sua autobiografia, que já está prevista anteriormente, foi escrita neste período de isolamento social.

- Nessa quarentena, eu escrevi minha biografia. Na verdade, foi a Rosana Hermann que escreveu. Está muito legal.

E a virgindade de Claudia? Como será que ela perdeu?

- Foi com 13 anos de idade e foi com o namorado da minha irmã. Foi maravilhoso, mas foi horrível porque eu me apaixonei por ele. E eu dançava com ele, porque ele era meu parceiro no balé. E aí foi uma c****a, porque ele tirou minha virgindade e minha mãe quase matou ele, claro. 

Sincera, a beldade alegou que está no auge de sua vida.

- Quando você chega aos 45, mais ou menos, te jogam em um buraco negro e te dizem assim Chega, acabou! Você não procria mais, acabou sua carreira, seus filhos estão crescidos... Chega, para você já deu! Oi? Como assim? Eu estou no momento mais fértil da minha vida! Eu estou no momento mais criativo da minha vida! Como é que acabou? Eu estou no meu segundo ato, e ele é melhor que o primeiro ato. Depois tem o gran finale... Por que uma pessoa de 50 anos tem que ser só avó, se ela quer ser mãe? Se ela tem um novo casamento? Então pode tudo que você quiser!

E que tem planos de ser mãe pela terceira vez.

- Eu quero ser mãe. Eu já guardei meus óvulos que sobraram, congelei... Vamos ver. O Jarbas é animado desde o primeiro ano, eu que estou protelando. Mas eu tenho vontade. Eu seria mãe de dez filhos, eu amo ser mãe. É o personagem que eu mais gosto de ser.

Por fim, Claudia afirmou que o sexo fica melhor com a idade.

- O sexo é uma coisa que melhora com a idade. Eu não sei quem falou que aos 50 anos a mulher fica seca, estranha... Não tem nada de estranho aqui. Porque a hora que você chega e diz para o seu homem o que você quer, como você quer e a que horas você quer, meu amor, você ganhou a vida. A hora que você diz Gosto de vibrador, sim! Quero aquele vibrador! Vem aqui junto, vamos adicionar coisas! Você tem coragem de falar e o teu homem de entender.

Assista ao vídeo completo abaixo:


A seguir, relembre os papéis marcantes da carreira de Claudia Raia:


E em A Lei do Amor ela vivia a frentista Salete, que tinha um fogo como nenhuma outra. Um arraso!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.