X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/08/2020 às 17:43 | Atualizada em 03/08/2020 às 17:56

Dwayne Johnson, o The Rock, compra liga falida de futebol americano por 80 milhões de reais!

Junto com sua ex-esposa, Dany Garcia, o ator comprou a XFL

Da Redação

The Grosby Group

Dwayne Johnso, o The Rock, em breve será o mais novo dono de uma liga de futebol americano profissional! Segundo o TMZ, o ator comprou a XFL, liga concorrente da NFL que declarou falência em abril de 2020 por conta da pandemia do novo coronavírus, por 15 milhões de dólares - aproximadamente 80 milhões de reais. 

O ator, que jogou futebol americano profissionalmente na juventude pela Universidade de Miami, antes de fazer sucesso como lutador de WWE, comprou a XFL junto com a ex-esposa, Dany Garcia, e o grupo de investimento RedBird Capital, antes que a liga fosse à leilão. Em comunicado oficial, The Rock falou sobre a nova aquisição:

A aquisição da XFL com meus talentosos parceiros, Dany Garcia e Gerry Cardinale, é um investimento para mim que está profundamente enraizado em duas coisas: minha paixão pelo jogo e meu desejo de sempre cuidar dos fãs. Com orgulho e gratidão por tudo o que construí com minhas próprias mãos, pretendo aplicar esses calos à XFL e espero criar algo especial para os jogadores, fãs e todos os envolvidos pelo amor ao futebol. 

O plano do ator é relançar a liga, mas ainda não há previsão de quando isso será feito. A XFL nasceu em 2001 como concorrente da NFL, mas teve suas atividades interrompidas após uma temporada. Em 2020, foi relançada novamente, mas após ser declarada a pandemia do novo coronavírus, apresentou dívidas expressivas e precisou declarar falência. 

A seguir, confira The Rock e outros carecas famosos dos filmes de ação! 


Tyrese Gibson esteve em vários filmes da franquia Velozes e Furiosos, além de vários Transformers. Ação e carros velozes é com ele mesmo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.