
Dwayne Johnson, o The Rock, compra liga falida de futebol americano por 80 milhões de reais!
Junto com sua ex-esposa, Dany Garcia, o ator comprou a XFL
03/Ago/2020
Da Redação
Dwayne Johnso, o The Rock, em breve será o mais novo dono de uma liga de futebol americano profissional! Segundo o TMZ, o ator comprou a XFL, liga concorrente da NFL que declarou falência em abril de 2020 por conta da pandemia do novo coronavírus, por 15 milhões de dólares - aproximadamente 80 milhões de reais.
O ator, que jogou futebol americano profissionalmente na juventude pela Universidade de Miami, antes de fazer sucesso como lutador de WWE, comprou a XFL junto com a ex-esposa, Dany Garcia, e o grupo de investimento RedBird Capital, antes que a liga fosse à leilão. Em comunicado oficial, The Rock falou sobre a nova aquisição:
A aquisição da XFL com meus talentosos parceiros, Dany Garcia e Gerry Cardinale, é um investimento para mim que está profundamente enraizado em duas coisas: minha paixão pelo jogo e meu desejo de sempre cuidar dos fãs. Com orgulho e gratidão por tudo o que construí com minhas próprias mãos, pretendo aplicar esses calos à XFL e espero criar algo especial para os jogadores, fãs e todos os envolvidos pelo amor ao futebol.
O plano do ator é relançar a liga, mas ainda não há previsão de quando isso será feito. A XFL nasceu em 2001 como concorrente da NFL, mas teve suas atividades interrompidas após uma temporada. Em 2020, foi relançada novamente, mas após ser declarada a pandemia do novo coronavírus, apresentou dívidas expressivas e precisou declarar falência.
A seguir, confira The Rock e outros carecas famosos dos filmes de ação!
-
Daniel de Oliveira celebra aniversário e o Dia do Cinema Brasileiro gravando em Porto Alegre
-
Tati Dias pede Lauana Prado em casamento e mostra detalhes para os fãs. Confira os famosos que noivaram em 2025
-
Ivete Sangalo diverte a web ao sair de jatinho de jeito inusitado; veja o vídeo!
-
Jade Picon se diverte jogando futevôlei em praia do Rio de Janeiro
-
César Tralli usa as redes sociais para celebrar sua volta ao Jornal Hoje: Que alegria!