X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/08/2020 às 10:12 | Atualizada em 03/08/2020 às 10:22

Mariana Goldfarbd fala sobre planos de ter filhos com Cauã Reymond: - Já temos os nomes

A revelação aconteceu durante uma transmissão ao vivo feita pela jornalista Mônica Salgado

Da Redação

Divulgação

Mariana Goldfarb surpreendeu ao revelar seus planos de aumentar a família com Cauã Reymond! Durante uma transmissão ao vivo com a jornalista Mônica Salgado, a modelo contou que pretende ter dois filhos com o ator, que já é pai de Sofia, do relacionamento com Grazi Massafera.

Casados desde fevereiro de 2019, Mariana ainda falou que já até pensa nos nomes para os filhos que pretendem ter.

- Queremos ter dois filhos. Já temos mais ou menos escolhidos os nomes: Mel, Madalena, Maitê. Vicente, Benjamin... eu amava Romeu, mas o Cauã não. Então ele deu o nome de um dos nossos cachorros de Romeu pra eu desistir... sagaz!, disse.

A modelo, inclusive, falou sobre sua relação com Sofia. A menina, que tem oito anos de idade, participa bastante da vida do casal por conta da guarda compartilhada que Cauã e Grazi estabeleceram.

- Convivo muito com a Sofia, é tudo tão natural com ela... me sinto mais preparada pra maternidade, garantiu Mariana.

Além disso, Mariana ainda garantiu que durante a quarentena, imposta por causa da pandemia do novo coronavírus, ela e Cauã estão dividindo as tarefas domésticas: 

- Aqui, desde que começou a quarentena, Cauã lava banheiro e tudo. A gente faz bem as atividades de casa todas, temos saído muito pouco. Até tiramos os tapetes porque temos quatro cachorros e não queríamos ter trabalho com xixi no tapete, contou. 

Fofos, né? Vamos torcer para que a família aumente logo! A seguir, veja as mamães famosas de 2020!


A atriz Milla Jovovich deu à luz uma menina no dia 2 de fevereiro, segundo foi noticiado pela US Magazine. A atriz já é mãe de outros dois filhos de seu casamento com o cineasta Paul W.S. Anderson. Os dois estão juntos desde 2009 e são pais de Ever e Dashiel. Na véspera do nascimento de sua caçula, Jovovich utilizou a conta do Instagram para pedir o apoio de seus fãs e seguidores antes de sua ida ao hospital. Estou me preparando para ir ao hospital logo mais! É engraçado porque achei que seria moleza ter o terceiro, mas eu estou muito nervosa agora que sei o que vai acontecer! Espero que o próximo post seja uma foto da nossa nova menininha! Me desejem sorte, pessoal!. O nascimento da caçula da atriz ocorre dois anos após ela revelar ter passado por um procedimento de aborto de emergência. Ela tornou pública sua história em maio de 2019, como um protesto após a aprovação de leis nos EUA que impedem a prática do aborto após a sexta semana de gestação, mesmo em casos de estupro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.