
Anitta afirma que está falando francês bem e conta gafe que cometeu na Croácia
Ela está no país europeu com uma amiga e seu suposto novo affair
04/Ago/2020
Da Redação
Anitta conversou com seus seguidores sobre uma gafe que cometeu na Croácia. Mas, antes, ela contou, nessa terça-feira, dia 4, como está craque no francês:
- Ontem, um sócio do Lucas, que é francês, veio pra cidade e ele não fala inglês, espanhol nem nada, só francês, e eu estava super me comunicando com ele. Aí ele nossa você é um extraterrestre, quantas aulas de francês você fez? [Respondi] Nossa, fiz muito pouco.
E continuou, falando sobre um grupinho de pessoas pelo qual passou:
- A gente falando, super se entendendo. Tinha um monte de adolescente, galera de 19, 20 anos, falei olha, galera novinha. Daí ele pegou e apontou pra uma moça e falou não ó, era uma coroa, parecia a mãe da galera. Essa aqui não, deve ter uns 40 e poucos [anos de idade]... Aí eu: não, deve ter uns 60 e poucos. Mas com o maior respeito, a gente não estava zoando da moça não.
Só que ela não imaginou que a mulher estivesse entendendo tudo:
- Daqui a pouco, a moça virou pras filhas e falou em francês. A gente o tempo inteiro conversando em francês achando que ela falava inglês, qualquer coisa que fosse, croata, a mulher estava entendendo tudo. Eu: Meu Deus, pelo amor de Deus, me perdoa, me perdoa, me perdoa.
Lembrando que Anitta fala espanhol, inglês, italiano e agora, francês! Poderosa é apelido.
Confira, abaixo, as parcerias de gringos e brasileiros na música:
-
Veja os famosos que são da mesma família e você (provavelmente) não sabia!
-
Veja as famílias mais polêmicas do mundo dos famosos e que já tiveram brigas públicas
-
Repleta de harmonia ou de confusão, veja 12 famílias das séries que amamos acompanhar
-
Maria de Fátima avisa a Odete que conseguiu separar a mãe de Ivan. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Marlon se forma na Polícia Militar. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira