X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/08/2020 às 15:59 | Atualizada em 04/08/2020 às 16:00

Anitta afirma que está falando francês bem e conta gafe que cometeu na Croácia

Ela está no país europeu com uma amiga e seu suposto novo affair

Da Redação

Divulgação

Anitta conversou com seus seguidores sobre uma gafe que cometeu na Croácia. Mas, antes, ela contou, nessa terça-feira, dia 4, como está craque no francês:

- Ontem, um sócio do Lucas, que é francês, veio pra cidade e ele não fala inglês, espanhol nem nada, só francês, e eu estava super me comunicando com ele. Aí ele nossa você é um extraterrestre, quantas aulas de francês você fez? [Respondi] Nossa, fiz muito pouco. 

E continuou, falando sobre um grupinho de pessoas pelo qual passou:

- A gente falando, super se entendendo. Tinha um monte de adolescente, galera de 19, 20 anos, falei olha, galera novinha. Daí ele pegou e apontou pra uma moça e falou não ó, era uma coroa, parecia a mãe da galera. Essa aqui não, deve ter uns 40 e poucos [anos de idade]... Aí eu: não, deve ter uns 60 e poucos. Mas com o maior respeito, a gente não estava zoando da moça não.

Só que ela não imaginou que a mulher estivesse entendendo tudo:

- Daqui a pouco, a moça virou pras filhas e falou em francês. A gente o tempo inteiro conversando em francês achando que ela falava inglês, qualquer coisa que fosse, croata, a mulher estava entendendo tudo. Eu: Meu Deus, pelo amor de Deus, me perdoa, me perdoa, me perdoa.

Lembrando que Anitta fala espanhol, inglês, italiano e agora, francês! Poderosa é apelido.

Confira, abaixo, as parcerias de gringos e brasileiros na música:


Por falar em inusitado, também temos a música Onda Diferente, parceria de Anitta, Ludmilla e Snopp Dogg! A música se tornou hit assim que foi lançada e entrega uma produção sem defeitos. Mas, como nem tudo são rosas, recentemente as duas cantoras se envolveram em uma baita polêmica envolvendo direitos autorais da canção. Vish!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.