
Rafaella Santos usa disfarce e sai pelos fundos de restaurante para não ser vista com Gabigol, diz jornal
A irmã de Neymar Jr. ainda teria sido bloqueada por Lucas Lima depois que seus encontros com o ex vazaram na imprensa
04/Ago/2020
Da Redação
No início de julho, Rafaella Santos desmentiu boatos de que estaria namorando o jogador do Palmeiras, Lucas Lima, com quem chegou a passar uma parte da quarentena. Recentemente, no entanto, a influenciadora foi flagrada ao lado do ex, Gabigol, com quem terminou no começo de 2020, e deu início a especulações de que o casal estaria junto novamente.
De acordo com o jornal Extra, Rafaella estaria tentando manter discretos os encontros com o ex e fazendo de tudo para não ser fotografada ao seu lado. O veículo afirma que, depois de jantar com Gabigol e algumas amigas em um restaurante conhecido no Rio de Janeiro na madrugada do último sábado, dia 1º, a irmã de Neymar teria tentado despistar os paparazzi saindo pela porta dos fundos do estabelecimento, usando um capacete e um jaleco de garçom, além de ter pego carona na garupa de uma moto.
Além disso, o jornal também afirma que o casal foi fotografado em uma pizzaria na Zona Oeste do Rio na última terça-feira, dia 28, por um cliente do estabelecimento. Somado ao fato de Rafaella e Gabigol terem viajado juntos para Angra dos Reis, parece que o casal realmente decidiu dar mais uma chance ao relacionamento de idas e vindas que se estende desde 2015. Será que agora é para valer?
Bloqueada por Lucas Lima
A tentativa de manter os encontros com Gabigol discretos parece não ter sido muito bem-sucedida, e ainda rendeu consequências para Rafaella. De acordo com a colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, Lucas Lima não gostou de ficar sabendo da novidade sobre a vida pessoal da irmã de Neymar através da imprensa, e bloqueou a influenciadora no Instagram. Parece que a situação pode ficar complicada com o ex-affair de Rafaella, que é muito amigo de Neymar.
A seguir, relembre os relacionamentos mais ioiô do mundo dos famosos!
-
De volta aos palcos, Francisco Gil publica clique: Voltando pra estrada
-
Viih Tube e Eliezer viajam pela primeira vez sem os filhos, e influenciadora desabafa: Achei ...
-
Hemsworth, Jonas, Smith... Algumas famílias são recheadas de talento; confira os irmãos fa...
-
Tati Machado assume comando do Mais Você nas férias de Ana Maria Braga e brinca: É imposs...
-
Ana Castela retribui unfollow de Gustavo Mioto
-
Camila Queiroz exibe barriguinha de grávida em reencontro do elenco de Beleza Fatal
-
Homenagem à esposa, Cristo Redentor rosa e web à loucura: Confira o lançamento de SWAG II, novo álbum de Justin Bieber
-
Kate Middleton e Príncipe William lamentam morte de membro da Família Real
-
Jason Momoa vai interpretar lutador brasileiro em novo filme de Street Fighter
-
Jessica Ellen fala sobre o retorno aos palcos após sete anos: - Processo muito curativo