X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/08/2020 às 08:00 | Atualizada em 04/08/2020 às 08:08

Rafaella Santos usa disfarce e sai pelos fundos de restaurante para não ser vista com Gabigol, diz jornal

A irmã de Neymar Jr. ainda teria sido bloqueada por Lucas Lima depois que seus encontros com o ex vazaram na imprensa

Da Redação

Montagem-Divulgação

No início de julho, Rafaella Santos desmentiu boatos de que estaria namorando o jogador do Palmeiras, Lucas Lima, com quem chegou a passar uma parte da quarentena. Recentemente, no entanto, a influenciadora foi flagrada ao lado do ex, Gabigol, com quem terminou no começo de 2020, e deu início a especulações de que o casal estaria junto novamente.

De acordo com o jornal Extra, Rafaella estaria tentando manter discretos os encontros com o ex e fazendo de tudo para não ser fotografada ao seu lado. O veículo afirma que, depois de jantar com Gabigol e algumas amigas em um restaurante conhecido no Rio de Janeiro na madrugada do último sábado, dia 1º, a irmã de Neymar teria tentado despistar os paparazzi saindo pela porta dos fundos do estabelecimento, usando um capacete e um jaleco de garçom, além de ter pego carona na garupa de uma moto.

Além disso, o jornal também afirma que o casal foi fotografado em uma pizzaria na Zona Oeste do Rio na última terça-feira, dia 28, por um cliente do estabelecimento. Somado ao fato de Rafaella e Gabigol terem viajado juntos para Angra dos Reis, parece que o casal realmente decidiu dar mais uma chance ao relacionamento de idas e vindas que se estende desde 2015. Será que agora é para valer?

Bloqueada por Lucas Lima

A tentativa de manter os encontros com Gabigol discretos parece não ter sido muito bem-sucedida, e ainda rendeu consequências para Rafaella. De acordo com a colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, Lucas Lima não gostou de ficar sabendo da novidade sobre a vida pessoal da irmã de Neymar através da imprensa, e bloqueou a influenciadora no Instagram. Parece que a situação pode ficar complicada com o ex-affair de Rafaella, que é muito amigo de Neymar.

A seguir, relembre os relacionamentos mais ioiô do mundo dos famosos!


Jude Law e Sienna Miller também viveram um relacionamento com idas e vindas. Eles terminaram o romance em 2005, depois que o ator teria tido um caso com a babá dos filhos. Eles reataram em 2009, mas o romance chegou ao fim e Sienna parece ter deixado tudo no passado, já que engatou um namoro com Tom Sturridge, com quem teve uma filha, Marlowe, nascida em 2012. Atualmente, ela está no time das solteiras e já chegou a ser apontada como affair de Brad Pitt depois que ele se separou de Angelina Jolie.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.