Simone compartilha primeiras selfies grávida e revela medos na nova gravidez: - Foi bem difícil a gestação do Henry
A cantora contou que seu peso foi um dos determinantes para que ela demorasse tanto para engravidar novamente
04/Ago/2020
Da Redação
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Simone, da dupla com Simaria, anunciou na última segunda-feira, dia 3, que está grávida pela segunda vez! E na tarde desta terça-feira, dia 4, a cantora reforçou que faz questão de compartilhar todos os momentos da nova gestação com os seus seguidores - incluindo a descoberta do sexo do bebê, que ainda é um mistério para a artista.
- Eu estou sabendo há umas três semanas dessa notícia. E por que eu não contei antes para vocês? Porque é muito recente, né? A gente fica na esperança. Tem que fazer exame, ir para o médico, aquela coisa toda. Inclusive hoje eu tenho consulta. [...] Outra coisa é que ao longo da minha gestação, eu vou compartilhar tudo com vocês. Vocês sabem que agora eu tenho um canal no YouTube e postamos para vocês como foi que eu descobri a gravidez. Quero agradecer o carinho, todas as mensagens de todos vocês. Me senti muito amada pelo Brasil inteiro.
Simone contou que o marido, o empresário Kaká Diniz, e o primogênito, Henry, queriam muito que a família aumentasse. Mas alguns fatores acabaram fazendo com que a sertaneja adiasse cada vez mais essa ideia.
- Meu marido e meu filho queriam muito um bebê. Tanto é que o Henry tem seis anos e eu fiquei lá, protelando. Vocês sabem o tanto que eu segurei para engravidar de novo. Também segurei por conta do meu peso, que vocês sabem que eu vivo nessa luta constante contra a balança. Eu acho maravilhoso todas as mulheres que gostam de se olhar no espelho e se sentem felizes como são, só que eu sou uma pessoa cheinha, que vive brigando com a balança. Vou, tento emagrecer, volto, engordo, e vivo nessa sanfona. E aí eu tinha muito medo de engravidar por conta disso. Fora que eu trabalhei muito na gestação do Henry, fui até os nove meses dançando até o chão nos palcos do Brasil inteiro. Então foi uma gestação que eu tive muito azia, enjoo, engordei muito - 20 quilos -, eu descia da cama me arrastando... foi bem difícil a gestação do Henry. E aí eu falava Cara, eu não vou engravidar de novo, passar por tudo isso de novo. Eu não tenho estrutura, eu sou muito irresponsável com esse negócio de alimentação.
Felizmente, a cantora conseguiu enxergar que agora é o momento certo - mas admitiu que ainda possui alguns receios.
- Mas aí eu falei Cara, eu estou com 36 anos. Uma gestação dura nove meses. Será que não está na hora? Se eu não enfrentar agora, eu não vou. E aí eu decidi ir no médico para começar a tomar ácido fólico. Só que um mês antes eu falei Estou no período fértil. Kaká capitou a mensagem e trabalhou. Aí fomos no médico para ver se estava tudo ok. Disse que estava querendo engravidar e ele Olha, você namorou no dia certinho. Pode ser que você já esteja grávida. Mas se não tiver, você volta aqui e a gente faz uma consulta. Aí a menstruação atrasou. Fiz o teste e mandei para o médico, porque estava escrito em inglês. Ele me mandou parabéns e um pintinho saindo do ovo. Comecei a tremer! Aí começa a vir os medos da outra gestação, né? Muita azia, muito vômito, muito quilo, muito tudo...
Sincera, não é? No Instagram, Simone ainda compartilhou as suas primeiras selfies sendo mamãe de segunda viagem. Veja só:
Aniversário
Na última segunda-feira, dia 3, Simone ainda fez uma festa para comemorar o aniversário do filho, Henry. A família comemorou os seis anos de vida do pequeno na casa que possuem em Alphaville, que fica dentro do município Santana de Parnaíba, em São Paulo. Veja cliques do evento abaixo:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por 𝔐𝔲𝔫𝔡𝔬 𝔡𝔢 𝔖𝔦𝔪𝔬𝔫𝔢 𝔐𝔢𝔫𝔡𝔢𝔰 (@mundo_de_simonee) em
A seguir, confira as mamães famosas de 2020:
-
Bela Gil comenta sobre despedida de Gilberto Gil dos palcos: Ele não quer mais a pressão
-
Cachorro fica emburrado por não poder passear de carro com a janela aberta devido à chuva
-
Rei Charles III faz pronunciamento sobre tratamento de câncer e revela detalhes: Meu tratame...
-
Um artista completo! Relembre os trabalhos marcantes de Silvero Pereira
-
Virginia Fonseca chama atenção ao compartilhar fala de Maria Flor para a psicóloga durante...
-
Noivado, documentário, compra das masters... Relembre como foi o ano de Taylor Swift
-
Só sucesso nos anos 2000! Veja as músicas que completaram 25 anos em 2025
-
Repleta de harmonia ou de confusão, veja 12 famílias das séries que amamos acompanhar
-
Varinhas quebradas, primeiro amor no set... Relembre algumas curiosidades sobre a saga Harry Potter
-
J.K. Simmons, Tim Allen, Kurt Russel... Veja os atores que já interpretaram o Papai Noel


















































