X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/08/2020 às 06:09 | Atualizada em 04/08/2020 às 06:54

Simone, da dupla com Simaria, exibe reação da família ao anunciar gravidez de segundo filho. Confira!

Cantora e o marido, Kaká Diniz, já são pais de Henry, de seis anos de idade

Da Redação

Divulgação

Simone está grávida pela segunda vez! A irmã de Simaria revelou a novidade na última segunda-feira, dia 3, através de um vídeo em seu canal no YouTube. A cantora sertaneja escolheu a data do aniversário do filho Henry, de seis anos de idade, para revelar aos fãs que está à espera do segundo filho da relação com o empresário Kaká Diniz.

Na publicação, que você confere abaixo, Simone mostra como foi a descoberta da gestação e qual foi a reação da mãe, de Simaria, de seu marido e seu filho ao saberem da chegada de mais um membro na família.

Por fim, Simone e Kaká adiantaram aos seguidores e fãs que irão produzir diversos vídeos durante a gestação, para que todos possam acompanhar o momento especial da vida da família.

No Instagram, Kaká ainda compartilhou uma foto da família reunida e escreveu: Já não somos três, mas agora seremos quatro. Deus nos deu novamente a dádiva de poder aumentar a nossa família com mais um príncipe ou princesa que está por vir. Nosso coração está encharcado de amor e alegria com essa notícia. Tudo no tempo de Deus. Só posso dizer que estamos muito felizes. Obrigado a todos pelo carinho.

Os fãs de Simone já estavam suspeitando que a cantora iria anunciar a gravidez em breve, uma vez que havia adiantado que estava com uma novidade para contar para a todos. A irmã de Simaria também já havia revelado que ela e Kaká Diniz estavam com os planos de aumentar a família.


Confira, a seguir, outras mamães famosas de 2020!

A atriz Milla Jovovich deu à luz uma menina no dia 2 de fevereiro, segundo foi noticiado pela US Magazine. A atriz já é mãe de outros dois filhos de seu casamento com o cineasta Paul W.S. Anderson. Os dois estão juntos desde 2009 e são pais de Ever e Dashiel. Na véspera do nascimento de sua caçula, Jovovich utilizou a conta do Instagram para pedir o apoio de seus fãs e seguidores antes de sua ida ao hospital. Estou me preparando para ir ao hospital logo mais! É engraçado porque achei que seria moleza ter o terceiro, mas eu estou muito nervosa agora que sei o que vai acontecer! Espero que o próximo post seja uma foto da nossa nova menininha! Me desejem sorte, pessoal!. O nascimento da caçula da atriz ocorre dois anos após ela revelar ter passado por um procedimento de aborto de emergência. Ela tornou pública sua história em maio de 2019, como um protesto após a aprovação de leis nos EUA que impedem a prática do aborto após a sexta semana de gestação, mesmo em casos de estupro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da participação de Biel em A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.