X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/08/2020 às 16:49 | Atualizada em 05/08/2020 às 16:57

Após descobrir nódulo na tireoide, Carla Diaz faz desabafo e dá boas novas aos fãs: Vida normal

A atriz afirmou que continuará cuidando da saúde

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Carla Diaz anunciou em suas redes sociais que havia descoberto um nódulo em sua tireoide. Após dar a notícia, a atriz voltou a aparecer na internet para agradecer e informar que estava fazendo alguns exames para saber como prosseguiria nas próximas semanas. E na tarde desta quarta-feira, dia 5, a artista escreveu um desabafo no Instagram e contou aos seus seguidores que, a partir de agora, terá uma vida normal.

Estava sumidinha daqui né?! Mas vocês que me segue deve imaginar o porquê... No último mês descobri um nódulo na minha tireoide, o que me deixou bem assustada. Fiz exames, repeti outros e, para minha surpresa, muita gente veio falar comigo que também está/esteve na mesma situação que eu. Me senti muito abraçada, quanto amor venho recebendo. Hoje, vim agradecer, mais uma vez essa energia positiva, agradecer também o meu @drlucianonegreiros pelo profissionalismo, sensibilidade e carinho, e dizer para vocês o que ele mesmo me disse: vida normal!

A atriz ainda afirmou que continuará cuidando da saúde daqui para frente.

Tem vezes que a vida nos assusta, nos choca, nos deixa sem chão, ultimamente todos nós estamos vivenciando isso de alguma forma. Precisei sentir na pele para parar e olhar para mim, cuidar de mim e não viver no automático. E o mais importante, descobri que não estou sozinha. E você que está lendo isso, também não está! Agora, nessa foto, peguei meu pijama e óculos favoritos, abri um sorriso de alívio e gratidão, enalteci meu pescoço lindo que vou continuar cuidando e coloquei um batom vermelho chamativo que me deixa mais forte. Assim volto à vida normal, ou melhor, o normal dessa quarentena.

Que fantástico, não é? A seguir, confira mais famosos que falaram sobre suas doenças:


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.