X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/08/2020 às 15:11 | Atualizada em 10/08/2020 às 09:32

Após polêmica com Kanye West, Snoop Dogg afirma que sente algo sinistro em casa das Kardashians

O rapper, no entanto, afirmou que não tem problema com nenhuma das mulheres do clã Kardashian-Jenner

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, o mês de julho foi bem agitado para a família Kardashian, já que Kanye West fez uma série de desabafos sobre a esposa, Kim Kardashian, e a sogra, Kris Jenner, inclusive afirmando que elas queriam interná-lo. Agora foi a vez de Snoop Dogg dar a sua opinião sobre a casa do clã Kardashian-Jenner. 

Em entrevista para o programa Breakfast Club, o rapper contou que sente algo sinistro na casa da família - provavelmente se referido à casa da matriarca Kris - e, assim como Kanye fez em seu desabafo, citou o filme Corra!

Aquele filme Corra! tem algumas semelhanças com aquela casa. E eu não desgosto de ninguém, mas estou olhando para as estatísticas dos homens que entram lá, e a forma como eles saem de lá. Não é certo. Estou errado em dizer isso? Não, porque é um fato. Eu não estou falando de ninguém em específico. Eu só estou falando que acontece alguma coisa sinistra por lá. Eu já fui convidado para lá diversas vezes, mas eu nunca fui. 

O rapper, no entanto, garantiu que não tem problema com nenhuma das mulheres da família, e que inclusive é amigo de algumas delas, mas que mesmo assim tem essa sensação estranha. 

Eu fecho com a Khloé [Kardashian], ela é minha amiga, eu amo Kendall [Jenner], Kylie [Jenner] fecha comigo também. Eu não conheço Kourtney [Kardashian], e Kim mais ou menos… E a mãe delas é maneira pra caramba comigo, então eu não tenho problemas com ninguém naquela casa. Não tenho um problema com ninguém naquela casa, só estou dando a minha perspectiva. Soa estranho quando um negão vai naquela p***a, ele não volta do mesmo jeito. É tipo quando o Superman vai para o telefone, ele vai tipo Clark Kent, mas volta como Superman.

Tenso, né? Confira, a partir do minuto 24, a declaração de Snoop, em inglês: 


A seguir, confira as maiores polêmicas envolvendo Kanye West e Kim Kardashian!


Por fim, claro, não podemos deixar de citar toda a briga envolvendo Kanye e Taylor Swift, que incluiu Kim no meio! Tudo começou quando o rapper criou a música Famous para falar que ele e a cantora ainda iriam fazer sexo. Taylor não gostou nadinha dessa história e passou a criticá-lo, o que fez com que Kim saísse em defesa do marido. Em entrevista para a GQ, ela afirmou o seguinte: - Ela totalmente aprovou aquilo. Ela super sabia que aquilo ia ser lançado. Ela queria do nada agir como se ela não soubesse. Sério, meu marido é tão criticado mesmo quando ele segue um protocolo e mesmo quando ele liga pedindo aprovação. Que rapper ligaria para uma menina - a qual ele estava falando sobre na música -, para ser aprovado?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal é o mais queridinho da atualidade?

Obrigado! Seu voto foi enviado.