X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/08/2020 às 15:50 | Atualizada em 06/08/2020 às 16:13

Advogados de Britney Spears não estão nada felizes que sua família quer ela livre de tutela

A cantora não tem autonomia legal desde 2008

Da Redação

Divulgação

Parece que nem todas as pessoas próximas à Britney Spears estão felizes com a situação atual da cantora. Sua mãe, Lynne Bridges, e seus irmãos, Bryan Spears e Jamie Lynn, têm dado declarações que mostram que eles são contra a tutela legal da artista e os planos incluem se abrir cada vez mais publicamente.

De acordo com a revista Us Weekly, a parte da família que apoia que Britney seja livre pretende dar entrevistas que abordam a supervisão forçada. Dessa maneira, eles pretender criar uma pressão social e, assim, o pai da princesinha do pop e seus advogados abririam mão do controle.

No entanto, os assistentes jurídicos não estão gostando nem um pouco dos posicionamentos:

- Os advogados de Britney não estão felizes que a família vá a público com comentários sobre como ela se sente e esperanças de um futuro em liberdade, disse uma fonte à revista.

Desde 2008, a voz de Baby One More Time tem sua liberdade limitada, todos os seus gastos são analisados por Jamie Spears, e isso chegou até a se estender para as postagens nas redes sociais.

Como Britney sofreu distúrbios mentais, a supervisão era tida como positiva, mas, depois de tanto tempo, hoje, é vista como uma exploração.

A batalha segue na Justiça e a tutela oficialmente vale até 22 de agosto, quando pode terminar definitivamente.

Agora, entenda a polêmica da tutela e saiba o que rolou após Britney Spears ter sido internada em clínica psiquiátrica.


E apareceu mais um personagem na história no começo de maio de 2019. Segundo o site TMZ, a cantora conseguiu uma ordem de restrição contra seu ex-empresário, Sam Lufti, não apenas para si mesma, mas também para seus familiares e amigos. Nos documentos do processo, os advogados de Britney revelaram que Lufti tem mandado mensagens para a mãe da cantora, Lynne Spears, e feito comentários depreciativos e ameaçadores contra ela nas redes sociais. Ele estaria disseminando mentiras como a de que Britney foi internada contra sua vontade. A mesma publicação afirmou que o empresário foi um dos causadores do surto de 2007 de Britney, quando ela raspou a cabeça e atacou um carro com um guarda-chuva.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.