
Após dar à luz, Laura Keller e filho ainda estão internados
João Emanuel nasceu no dia 3 de agosto após 20 horas de trabalho de parto
06/Ago/2020
Da Redação
Laura Keller, ex-participante do Power Couple, revelou nas redes sociais que ela e o filho ainda seguem internados na Maternidade Maria Amélia Buarque de Hollanda, no Rio de Janeiro, após ela dar à luz no dia 3 de agosto.
Mais uma noite na maternidade. Estávamos acompanhando a glicose do Jorge Emanuel e ela estava oscilando muito. Reparei que durante a mamada ele cansava e dormia, aliás ele dorme bem de dia e a noite acelera, igual ao papai. Examinando foi constatado que ele tem o freio da língua curto, nada sério, mas isso dificulta um pouco a mamada. Ficamos mais uma noite para garantir que eu aperfeiçoe a pega e ele saia da maternidade mamando bem. #desafiosdamaternidade #amamentação #livredemanda #agostodourado, escreveu ela sobre o assunto.
João Emanuel é fruto da relação de Laura com Jorge Sousa, que também participou do reality show da Record TV e esteve em A Fazenda 11. Nas redes sociais, o casal tem atualizando os seguidores sobre a primeira experiência como pais e até já criaram um Instagram para o garotinho, que já possui quase 70 mil seguidores.
Laura enfrentou mais de 20 horas de trabalho de parto e até fez uma transmissão ao vivo do momento especial. Veja abaixo o relato dela sobre o parto:
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Laura Keller (@laurakelleroriginal) a
-
Após passar por transplante capilar, Xuxa Meneghel surge com cabelos mais volumosos em festa...
-
Bruna Biancardi relembra o nascimento de Mel, que está prestes a completar dois meses
-
Viih Tube e Eliezer viajam pela primeira vez sem os filhos, e influenciadora desabafa: Achei ...
-
Protagonista de série teen mente a idade e afirma ter dez anos a menos, diz jornal
-
Anitta surpreende público ao participar de show de The Weeknd nos Estados Unidos
-
Após flagra com Vini Jr, Virginia se despede de Madri com textão e cita pessoas especiais: Estava precisando
-
Protagonista de série teen mente a idade e afirma ter dez anos a menos, diz jornal
-
Bruna Biancardi relembra o nascimento de Mel, que está prestes a completar dois meses
-
Débora Bloch mostra registros dos bastidores de Vale Tudo
-
Após passar por transplante capilar, Xuxa Meneghel surge com cabelos mais volumosos em festa de Luciano Huck