X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/08/2020 às 11:58 | Atualizada em 06/08/2020 às 12:09

Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves diz que lipoaspiração que casal fez pode custar até 50 mil reais e cirurgia demorou mais de sete horas

Nas redes sociais, a bailarina não poupou detalhes sobre o procedimento estético que ela e a cantora realizaram na barriga

Da Redação

Divulgação

Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, tirou todas as dúvidas dos seguidores e fãs sobre a lipoaspiração que ela e a cantora realizaram há cerca de um mês! O casal se submeteu a uma intervenção estética chamada lipo lad, que além de tirar a gordura, como uma lipo comum, também tem a função de alta definição dos músculos.  Em uma série de vídeos no Instagram Stories, Brunna chegou até mesmo a entregar o valor da cirurgia:

- A pergunta que mais recebi: quanto custa. A cirurgia gira em torno de 37 mil a 50 mil reais, depende do caso, se vai ter lipoenxertia. fora o hospital.

Ela também disse que teve medo de realizar o procedimento, principalmente na hora da anestesia.

- O tempo inteiro tive medo. Cheguei no centro cirúrgico e falei: moço, você me apaga, não quero acordar no meio. Ele falou para relaxar e que ia dar tudo certo. E deu.

E também contou que a cirurgia em seu caso durou cerca de sete horas:

- Sete horas! E fico duras horas depois numa sala de observação para ir se recuperando. Fui entubada durante a cirurgia toda. Não senti nada, não vi nada, não lembro de nada.

A gordura retirada do abdômen foi parar na lateral do bumbum, que não precisou de um enxerto para ficar mais empinadinho:

- A lipo lad é de alta definição. Ela tira gordura, mas o foco dela é a definição dos músculos. Fiz lipoenxertia de gordura aqui na lateral, não botei no bumbum, botei na lateral. Como ele lipou minhas costas, o bumbum parece que aumentou e ficou ótimo

Preocupados com o pós operatório, os seguidores também a questionaram sobre a cirurgia perder seu efeito caso ela engorde ou engravide. A bailaria, então, tranquilizou os internautas, dizendo que aliada a uma dieta, o corpo se mantém definido:

 - Não quero nem saber como fica. Porque eu não vou engordar, estou numa dieta braba, vou começar a treinar, não quero perder minha cirurgia de jeito nenhum.


Ver esta publicação no Instagram

?? @brunnagoncalves

Uma publicação partilhada por Ludmilla (@ludmilla) a


E é claro que a gente não pode se esquecer da Ashley Simpson, a irmã mais nova de Jessica Simpson, que era conhecida nos anos 2000 pela carreira de cantora e por afirmar que nunca operaria o nariz. O engraçado é que ela acabou fazendo a cirurgia, sim, mas revelou que se sente melhor desta forma.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.