Esposa de Marcelo Adnet relembra início da gravidez com foto de lingerie: Como o tempo voa
Patricia Cardoso revelou que está no sexto mês de gestação da primeira filha do casal
06/Ago/2020
Da Redação
Patricia Cardoso, esposa de Marcelo Adnet, encantou ao publicar uma foto nesta quinta-feira, dia 6, relembrando o início da gravidez da primeira filha do casal.
No clique, Patricia aparece de lingerie exibindo a barriga ainda pequena. No canto direito da foto é possível ler que a foto foi tirada no terceiro mês de gestação. Na legenda, ela escreveu:
Estou impressionada, como o tempo voa! Hoje já estamos com seis meses!
Adnet comentou o clique com um emoji de coração. Que amor! A seguir, saiba tudo sobre a esposa do humorista:
-
Marisa Orth marca presença em evento de humor após se recuperar de influenza
-
Mavie surge abraçadinha com Davi Lucca em caça aos ovos organizada por Bruna Biancardi
-
Neymar Jr. teria conseguido anular multa de milhões de reais por construção de lago, diz ...
-
Jonas Sulzbach fala sobre flerte com Ana Paula Renault no BBB26: - Coisa leve
-
Amigas desde A Fazenda 10, Gabi Prado defende Ana Paula Renault: De desumana não tem nada
-
Mirinho não gosta de saber que Lúcia/Alika visitou Tonho na delegacia. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
A amizade e a admiração seguem! Relembre ex-casais de celebridades que se tietam
-
Thiaguinho fala sobre lançamento de Bem Black após o nascimento do filho: Quero que ele curta bastante
-
Cachorrinha resolve entrar na geladeira para aliviar o calor e encanta a web
-
Neymar e Bruna Biancardi, Eliezer e Viih Tube…Veja os famosos que fizeram pegadinhas e viralizaram na internet










