X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/08/2020 às 12:43 | Atualizada em 06/08/2020 às 12:43

Gabi Martins nega ter sido pivô do término de Fernando Zor e Maiara: - Uma fake news totalmente sem cabimento

A ex-BBB disse que é muito amiga de Maiara e nem segue Fernando nas redes sociais

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, após o término de Fernando Zor e Maiara surgiram alguns nomes que poderiam ter sido o pivô desse término, como Rafa Kalimann. Depois, veio à tona um rumor indiciando que o cantor estaria flertado com a ex-BBB Gabi Martins - que agora falou pela primeira vez sobre o assunto. Em entrevista para a revista Glamour, ela disse o seguinte:

- Foi uma fake news totalmente sem cabimento, porque a Maiara é muito minha amiga e o Fernando eu nunca troquei uma mensagem com ele, não sigo. Inclusive, no dia seguinte fiz uma live com a Maiara e nossa relação fica cada vez maior e mais forte. Não teve nada disso.

Na época do término, aliás, uma fonte havia contado que foi Fernando quem terminou com Maiara por não estar aguentando mais as crises de ciúmes da amada. Desde então, ambos parecem estar amigos, já que vez ou outra trocam interações por meio das redes sociais, além de o cantor já ter comentado em uma foto em que Maiara está de biquíni.

Logo abaixo, veja mais famosos que foram acusados de serem pivôs de separação:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.