
Quarta eliminação do Top Chef Brasil tem barraco, confusão e reviravolta; confira!
O participante Kaká causou uma baita intriga entre os colegas e, no fim, acabou não se dando muito bem
06/Ago/2020
Da Redação
O Top Chef Brasil já está em seu quarto episódio e, na noite da última quarta-feira, dia 5, foi palco para um dos primeiros barracos da temporada. Após a tensa eliminação de Beatriz Buéssio no episódio anterior, uma competição acirrada deixou os 11 participantes ainda mais tensos e, por meio de duas provas, todos tiveram que mostrar o seu melhor. Porém, teve gente que decidiu se aproveitar da situação e acabou causando intrigas no reality show.
Para começar, os chefes de cozinha tiveram que mostrar suas habilidades em confeitaria e preparar uma sobremesa para o Teste de Fogo. Todos se dividiram em duplas e, na sequência, tiveram que duelar entre si para ver quem ganharia a imunidade. Até aí, tudo bem, se não fosse uma atitude atrapalhada de Kaká durante o desafio.
O chefe, que ao longo do programa vinha se destacando, desencadeou uma série de discussões com os colegas depois de pegar mais ingredientes do que o necessário para realizar a prova. Isso fez com que os outros competidores ficassem sem nada e não demorou até que um barraco tomasse conta do programa.
Tensões à parte, os competidores que não se deram bem no Teste de Fogo - como Kaká, por exemplo - tiveram que duelar no Desafio de Eliminação, que os obrigou a fazer um prato com peixes e frutos do mar usando somente uma churrasqueira.
Quem se saiu bem no desafio foi Marê Araújo, que ainda conquistou a Faca de Ouro. Mas quem não teve tanta sorte assim foi o próprio Kaká, que não agradou os jurados com seu prato e acabou sendo eliminado da competição. Que reviravolta, né?
A seguir, saiba o que esperar da segunda temporada de Top Chef Brasil!
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Vin Diesel completa 58 anos de idade e ganha homenagem de aniversário de Meadow Walker, filh...
-
Bruna Biancardi posta clique encantador com Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.: Pacotinho
-
Rodrigo Hilbert lamenta morte da mãe: Quanta saudade tô sentindo
-
Ex-Chiquitita, Carol Chamberlain revela que está esperando o primeiro filho. Veja os famosos...
-
Fernanda Torres é escolhida para integrar júri do Festival de Veneza
-
Tadeu Schmidt celebra 51 anos de idade: Eu adoro fazer aniversário
-
Gabrielly Miranda e Endrick abrem álbum de fotos de casamento em Madrid, Espanha
-
Kourtney Kardashian se irrita após seguidora apontar suposta gravidez
-
Após mastectomia, Jessie J fala da recuperação e lamenta saudade do filho: Não posso pegar no colo por alguns meses