X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/08/2020 às 16:11 | Atualizada em 07/08/2020 às 16:29

Após participar do BBB20, Rafa Kalimann cobra 50 mil reais por publicidade no Instagram, diz jornal

A empresária também revelou, durante uma live, que está ganhando dez vezes mais após participar do reality

Da Redação

Divulgação

Com 16 milhões de seguidores no Instagram, Rafa Kalimann não precisou do prêmio de um milhão de 500 mil do BBB20 para faturar uma fortuna! Segundo o jornal Extra, atualmente a influenciadora, que ficou em segundo lugar no reality, está ganhando muito dinheiro apenas com publicidade no Instagram. 

De acordo com a publicação, Rafa cobra em média 50 mil reais por cada publi na rede social, incluindo stories e menção da marca. Só para se ter uma ideia, há quatro anos ela estaria cobrando em torno de três mil, e após entrar no BBB o valor teria subido para 14 mil. Apenas entre julho e agosto de 2020, a influenciadora fez mais de dez publicidades no Instagram, totalizando pelo menos 500 mil reais. 

Rafa também já abriu o jogo sobre a mudança em seu padrão de vida após participar do BBB. Durante uma live para a operadora de investimentos da qual é garota-propaganda, ela disse: 

- Minha vida financeira mudou muito, passei a ganhar dez vezes mais do que ganhava há um ano. A minha responsabilidade sobre isso aumentou muito.

E essa melhora na vida financeira já pode ser vista nos novos empreendimentos da influenciadora. Após ser contratada pela TV Globo, a Rafa abriu dois escritórios, um em São Paulo e outro em Uberlândia, para gerenciar sua carreira, e também se mudou para uma cobertura duplex no bairro nobre dos Jardins, na capital paulista. Ela também estaria reformando a chácara da família em Goiânia, e a transformando em uma mansão de campo. Uau! 

A seguir, relembre as principais polêmicas de Rafa Kalimann antes do BBB20!


Também de acordo com o colunista Leo Dias, o trabalho de caridade na África custa caro para Rafa. Além de ter que pagar entre seis a dez mil reais em custos da viagem, ela também precisa apadrinhar uma das crianças da ONG que visitou, passando a doar mensalmente uma quantidade fixa para cuidar do bem estar e segurança desta criança. A primeira viagem de Rafa para o continente, que aconteceu em 2014, foi bancada por um bazar beneficente em que ela vendeu todo o seu guarda-roupas. Legal, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da primeira semana de A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.