X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/08/2020 às 16:14 | Atualizada em 07/08/2020 às 16:17

Em live, Nathalia Dill fala sobre descoberta da gravidez: - É um choque por mais que seja planejado; assista!

A atriz dividiu o espaço com o ator Marcos Veras

Da Redação

Divulgação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, no começo do mês de julho, Nathalia Dill revelou que está esperando uma menina, que será sua primeira filha com o marido Pedro Curvello. Na última quinta-feira, dia 6, a atriz fez uma live em seu Instagram com o ator Marcos Veras, que também terá em breve seu primeiro filho, sobre pais de primeira viagem e gravidez.

Durante a conversa, Nathalia revelou como foi o momento em que descobriu sua gravidez:

- Eu não consegui fazer surpresa, não. Falei: Você vai passar por isso junto comigo. Pedi o teste na farmácia e a gente descobriu junto. É um choque por mais que seja planejado. Nas novelas, a gente sabe como fazer, mas na vida real foi tão diferente. Já tive várias cenas que descobria que estava grávida. Mas na vida real, a gente ficou quieto, ninguém falou nada... A gente deitou e ficou o olhando para o teto, os dois em silêncio.

E afirmou que sempre achou que entendia muito de gravidez antes de estar grávida:

- Eu achava que eu sabia tudo, porque lia sobre o assunto, conversava com as pessoas. Mas quando eu me deparei [com a gravidez] eu vi que eu não sabia nada.

Nathalia Dill ainda revelou que seu parto está previsto para o dia 31 de dezembro. Assista a live completa abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Nathalia Dill (@nathaliadill) em

Relembre, a seguir, um antes e depois da gravidez de 56 famosas:


Emily Blunt deu à luz Hazel em fevereiro de 2014 e também voltou à boa forma rapidinho! Em entrevista à revista The Edit, ela revelou qual foi o momento mais complicado de sua gravidez: - Eu descobri que tinha conseguido o papel de esposa do padeiro em Caminhos da Floresta, na mesma semana que eu descobri que eu estava esperando um bebê! Esperei dez semanas, porque o primeiro trimestre é tão duvidoso e eu só queria ter certeza de que o bebê estava bem, antes de tornar isso público, revelou. A atriz também comentou sobre a entrevista que deu ao The Ellen Degeneres Show em que disse que a amamentação teria ajudado em sua perda de peso: - Eu acho que por conseguir produzir uma grande quantidade de leite, eu não sei porque, me ajudou a perder o peso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.