X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/08/2020 às 15:14 | Atualizada em 07/08/2020 às 15:23

Irmão de Luciano Huck, Fernando Grostein diz que Caetano Veloso o ajudou a se aceitar como um homem gay

O diretor fez uma homenagem no dia em que o músico completa 78 anos de idade

Da Redação

Divulgação

Caetano Veloso completa 78 anos de idade nesta sexta-feira, dia 7! Nas redes sociais, o cantor recebeu declarações de diversos artistas, e Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck, foi uma das pessoas que se manifestaram publicamente no aniversário do músico. Em seu perfil oficial do Instagram, Fernando revelou em um texto que Caetano o ajudou a se aceitar e ser feliz como um homem gay. Ele contou que isso aconteceu durante as gravações do documentário Coração Vagabundo, que ele mesmo dirigiu.

Feliz aniversário, @caetanoveloso! Meu amigo querido que me ensinou tanto na vida quando mais precisei. Cresci num ambiente conservador! Quando tive a oportunidade de fazer o filme Coração Vagabundo, minha vida mudou. Caetano e Paula @paulalavigne me apresentaram uma nova forma de ver o mundo e me ajudaram muito a me aceitar como um homem gay e ser feliz! Admiração e gratidão infinitas! Amo vocês! Feliz aniversário, escreveu.

Veja a publicação de Fernando abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fernando Grostein Andrade (@grosteinandrade) em

Aproveite e confira os famosos que falaram sobre suas sexualidades:


Aos 68 anos de idade, Marcos Caruso deu a entender que era bissexual durante uma live no Instagram da drag queen Suzy Brasil. O ator, que normalmente é bem discreto em relação a sua vida pessoal, citou o parceiro ou a parceira ao revelar que não costuma fugir do tradicional na hora do sexo: - Sempre fui papai e mamãe. Eu brinco que essa coisa mais violenta, de fantasias sexuais, eu estou guardando para a próxima encarnação. Eu sou muito certinho, sabe? E é gostoso ser assim. Eu não tenho problema de não ser assim [fetichista]. Eu me satisfaço assim. Não tem essa coisa de me fantasiar, assistir alguma coisa, ou de imaginar um personagem, eu, o parceiro ou a parceira. O ator também revelou: - O que me dá tesão é o olhar. Não me interessa o corpo, não importa o corpo. É o olho. Bateu, bateu. Lembrando que o ator foi casado com Jussara Freire até 1994, e com ela teve dois filhos, Caetano e Mari. Depois da live, porém, o ator negou a informação ao jornal Extra.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.