X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/08/2020 às 14:00 | Atualizada em 08/08/2020 às 14:10

Fernanda Young ganhará documentário especial no GNT, saiba mais!

Neste mês, a morte da escritora está completando um ano

Da Redação

Divulgação

Em agosto de 2020, está fazendo um ano do falecimento de Fernanda Young. Coincidência ou não, neste sábado, dia 8, a coluna de Patricia Kogut no jornal O Globo divulgou que no ano que vem vai estrear uma produção em homenagem à escritora.

O canal GNT será responsável pelo documentário que levará o nome de Tudo que você não soube sobre Fernanda Young, em referência a seu romance autobiográfico lançado em 2007.

A roteirista de Os Normais, que morreu em decorrência de uma crise asmática, terá sua história contada por meio de entrevistas, materiais de arquivos e cenas de ficção. A direção ficará por conta de Susanna Lira.

O viúvo de Fernanda, Alexandre Machado, que trabalhou com ela em diversas produções, já está reunindo documentos que serão usados na nova obra.

Relembre abaixo os famosos que lamentaram a morte da artista.


Cláudia Ohana revirou o baú e encontrou uma foto dela com Fernanda bem mais novinhas e após compartilhar a imagem, escreveu em suas redes sociais: Que notícia triste! Perdemos uma mulher incrível, inteligente, empoderada, um artista com certeza!! Ah, Fernanda!! Sentiremos muita sua falta!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da primeira semana de A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.