X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/08/2020 às 15:50 | Atualizada em 08/08/2020 às 16:03

Filme Dirty Dancing ganhará sequência com participação da protagonista Jennifer Grey, saiba detalhes!

Jennifer protagonizou o filme ao lado de Patrick Swayze, que morreu em 2009

Da Redação

Divulgação

Jennifer Grey, a estrela de Dirty Dancing: Ritmo Quente, de 1987, com Patrick Swayze, estará no remake do filme. A nova produção e a participação da atriz foram confirmadas pelo CEO da Lionsgate, John Feltheimer, conforme noticiado pelo site Deadline.

- Será o filme romântico e nostálgico que os fãs têm esperado. Temos o prazer de confirmar que a Jennifer Grey vai protagonizar e produzir um novo Dirty Dancing em parceria com a Lionsgate e direção do cineasta Jonathan Levine, declarou Fletheimer, revelando também quem será o diretor.

Até o momento, o resto do elenco ainda não foi decidido. A publicação afirma, no entanto, que a especulação é que Jennifer interpretará a mãe da personagem que fez há três décadas, Baby, a jovem que se apaixona pelo professor de dança Johnny Castle, vivido por Swayze, que morreu de câncer em 2009.

O filme, que venceu o Oscar e o Globo de Ouro de Melhor Canção Original por (I’ve Had) The Times of My Life, é um dos maiores sucessos dos anos 1980 e arrecadou 214 milhões dólares, cerca de 1,1 bilhão de reais, de bilheteria no mundo inteiro.

A seguir, veja o antes e o depois de 34 astros e estrelas dos anos 80!


Com este look que você vê na montagem acima, George Clooney teve seu grande papel na televisão, na série Vivendo e Aprendendo. Depois, ainda na TV, ele protagonizou a série médica E.R. e se dedicou ao cinema, fazendo filmes como Um Drink no Inferno e Batman & Robin.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.