X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/08/2020 às 14:50 | Atualizada em 08/08/2020 às 15:03

Filme Dirty Dancing ganhará sequência com participação da protagonista Jennifer Grey, saiba detalhes!

Jennifer protagonizou o filme ao lado de Patrick Swayze, que morreu em 2009

Da Redação

Divulgação

Jennifer Grey, a estrela de Dirty Dancing: Ritmo Quente, de 1987, com Patrick Swayze, estará no remake do filme. A nova produção e a participação da atriz foram confirmadas pelo CEO da Lionsgate, John Feltheimer, conforme noticiado pelo site Deadline.

- Será o filme romântico e nostálgico que os fãs têm esperado. Temos o prazer de confirmar que a Jennifer Grey vai protagonizar e produzir um novo Dirty Dancing em parceria com a Lionsgate e direção do cineasta Jonathan Levine, declarou Fletheimer, revelando também quem será o diretor.

Até o momento, o resto do elenco ainda não foi decidido. A publicação afirma, no entanto, que a especulação é que Jennifer interpretará a mãe da personagem que fez há três décadas, Baby, a jovem que se apaixona pelo professor de dança Johnny Castle, vivido por Swayze, que morreu de câncer em 2009.

O filme, que venceu o Oscar e o Globo de Ouro de Melhor Canção Original por (I’ve Had) The Times of My Life, é um dos maiores sucessos dos anos 1980 e arrecadou 214 milhões dólares, cerca de 1,1 bilhão de reais, de bilheteria no mundo inteiro.

A seguir, veja o antes e o depois de 34 astros e estrelas dos anos 80!


Com este look que você vê na montagem acima, George Clooney teve seu grande papel na televisão, na série Vivendo e Aprendendo. Depois, ainda na TV, ele protagonizou a série médica E.R. e se dedicou ao cinema, fazendo filmes como Um Drink no Inferno e Batman & Robin.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.