X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/08/2020 às 10:14 | Atualizada em 08/08/2020 às 10:24

Luciano Huck promete moto para entregador que viralizou, mas humorista entrega doação antes, entenda!

A situação inusitada deu o que falar nas redes sociais

Da Redação

Montagem-Divulgação

Um dos assuntos mais comentados na última sexta-feira, dia 7, foi o caso do entregador Matheus Pires, ofendido em um vídeo que rodou as redes sociais. Diversas celebridades ficaram comovidas e revoltadas com o caso, inclusive Luciano Huck, que compartilhou em suas redes sociais uma conversa que teve com Matheus por videoconferência.

Em determinado momento do bate-papo, Luciano promete uma moto nova para o entregador, que contou que estava usando a moto de seu pai pois a sua tinha pifado. Foi quando Huck anunciou sua doação:

- A moto que fundiu o motor...conta comigo!

O que o apresentador da Globo não esperava é que outra pessoa se adiantou e também fez uma doação para Matheus. O humorista do SBT, Matheus Ceará, que pediu ajuda para seus seguidores para encontrar o motoboy:

Aí galera! Achamos o Matheus e já entregamos a moto pra ele.


Nas redes sociais, alguns internautas acharam engraçado a situação inusitada e brincaram que o humorista furou os olhos de Luciano Huck. A seguir, veja outros famosos que fizeram boas ações:

A atriz Zooey Deschanel, do seriado New Girl, doa mensalmente mais mil e 500 libras, aproximadamente seis mil e 420 reais, para projetos sociais com o Innocence Porject, que dá assistência para pessoas injustamente condenadas por crimes que não cometeram, o Mercy for Animals, que defende os animais e o campanha do ator Sean Penn, que destina fundos aos desabrigados dos terremotos do Haiti, segundo o The Huffington Post.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.