X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/08/2020 às 12:16 | Atualizada em 09/08/2020 às 12:22

Jennifer Aniston está chateada pelo adiamento da reunião de Friends, mas entrega surpresas: - Vai ser ainda mais incrível

O especial precisou ser adiado devido à pandemia do novo coronavírus

Da Redação

The Grosby Group

Assim como os fãs de Friends, Jennifer Aniston também está arrasada pelo fato de a tão aguardada reunião do seriado ter sido adiada. A produção, que não será um novo episódio da sitcom e sim um especial ao estilo documentário reunindo os membros do elenco, seria originalmente gravada em março, mas já sofreu vários adiamentos por causa da pandemia.

Em entrevista ao site Deadline, a atriz declarou:

- Infelizmente, é muito triste ter que continuar adiando as filmagens. O que precisamos nos perguntar é: Como fazemos isso com uma plateia ao vivo? E simplesmente não é seguro, por enquanto. Ponto final. Não temos como fugir disso.

No entanto, Jennifer revelou que está encarando o adiamento da maneira mais positiva. Segundo ela, isso está dando mais tempo para que a reunião possa ser ainda mais emocionante. 

- Vai ser ainda mais incrível. Quer saber? Isso nos deu tempo de planejar uma reunião que seja ainda mais empolgante e divertida do que seria antes. Eu escolho ver o copo meio cheio. E olhe, a gente não vai para lugar nenhum. Vocês não vão se livrar de Friends tão fácil, sinto muito. Vocês estão presos conosco pelo resto da vida.

A seguir, relembre 19 polêmicas sobre os atores de Friends!


Em entrevista ao The Hollywood Reporter, David ainda confessou que Friends não teve um impacto tão positivo em sua vida: - Meu relacionamento com algumas pessoas ficou tão bagunçado que me levou anos até ajustar e ficar confortável com tudo. O efeito de ser uma celebridade foi exatamente contrário: eu queria me esconder.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.