X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/08/2020 às 08:41 | Atualizada em 09/08/2020 às 09:05

Zezé di Camargo e Luciano fazem homenagem emocionante para o pai, Francisco

A dupla participou do Altas Horas especial de Dia dos Pais

Da Redação

Montagem-Divulgação

Apesar de todas as polêmicas e brigas envolvendo a família, uma pessoa muito especial une os membros do clã Camargo: Francisco, o patriarca da família. Prova disso foi a homenagem emocionante que ele recebeu dos filhos famosos Zezé Di Camargo e Luciano, durante o Altas Horas exibido no último sábado, dia 8:

- Onde ele chega, vira a cereja do bolo. Ele é especial. Amo, vivo, sinto, aperto e cheiro. Tenho o privilégio de ver uma lágrima no seu olho agora de felicidade. - declarou Zezé ao lado do pai, já que está passando a quarentena ao lado dele na fazenda da família em Goiás. Luciano, que está distante, lamentou não estar perto do pai, mas não deixou de emocioná-los com sua declaração:

- Estou morrendo de inveja, Zezé, inveja boa de estar aí com o nosso pai. Logo que passar tudo isso vou estar com o senhor de novo. Ainda bem que tive dias antes de começar essa pandemia no Brasil todo. Te amo, pai. Zezé, você também é meu pai!

Eles também comentaram sobre o filme 2 Filhos de Francisco: A História de Zezé di Camargo & Luciano, no qual Seu Francisco admitiu ter assistido até enjoar! Luciano também comentou sobre a época que o filme estava nos cinemas, em 2005:

- Lembro que comprava as entradas do cinema e só entrava quando escurecia porque queria ver a reação das pessoas.


O bafafá envolvendo a família ganhou força na mídia depois que Zezé e Zilu Camargo colocaram um ponto final no casamento e o cantor sertanejo logo assumiu o romance com Graciele Lacerda. Tudo começou lá atrás, em 2014, mas a rivalidade entre os dois continuam até hoje, assim como uma batalha na justiça por causa dessa separação. Recentemente, Zilu pediu uma revisão do acordo de divórcio e entrou em um novo processo contra Zezé, de acordo com informações da revista Veja. A empresária alega, em processo presente na Comarca de Santana do Parnaíba, em São Paulo, que o sertanejo teria esvaziado o patrimônio do casal para se beneficiar durante a partilha dos bens, e pede a anulação do processo inicial e a revisão do acordo de divisão de bens. E sobrou até mesmo para o advogado que auxiliou o casal durante o divórcio! Zilu acusa César Alexandre Padula Miano, de ter se juntado a Zezé para beneficiá-lo durante a partilha dos bens. Atualmente, a empresária recebe 100 mil reais por mês, é sócia da empresa Quarteto Participações, de Goiânia, e tem um apartamento em Miami. Tenso, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.