X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/08/2020 às 08:41 | Atualizada em 09/08/2020 às 09:05

Zezé di Camargo e Luciano fazem homenagem emocionante para o pai, Francisco

A dupla participou do Altas Horas especial de Dia dos Pais

Da Redação

Montagem-Divulgação

Apesar de todas as polêmicas e brigas envolvendo a família, uma pessoa muito especial une os membros do clã Camargo: Francisco, o patriarca da família. Prova disso foi a homenagem emocionante que ele recebeu dos filhos famosos Zezé Di Camargo e Luciano, durante o Altas Horas exibido no último sábado, dia 8:

- Onde ele chega, vira a cereja do bolo. Ele é especial. Amo, vivo, sinto, aperto e cheiro. Tenho o privilégio de ver uma lágrima no seu olho agora de felicidade. - declarou Zezé ao lado do pai, já que está passando a quarentena ao lado dele na fazenda da família em Goiás. Luciano, que está distante, lamentou não estar perto do pai, mas não deixou de emocioná-los com sua declaração:

- Estou morrendo de inveja, Zezé, inveja boa de estar aí com o nosso pai. Logo que passar tudo isso vou estar com o senhor de novo. Ainda bem que tive dias antes de começar essa pandemia no Brasil todo. Te amo, pai. Zezé, você também é meu pai!

Eles também comentaram sobre o filme 2 Filhos de Francisco: A História de Zezé di Camargo & Luciano, no qual Seu Francisco admitiu ter assistido até enjoar! Luciano também comentou sobre a época que o filme estava nos cinemas, em 2005:

- Lembro que comprava as entradas do cinema e só entrava quando escurecia porque queria ver a reação das pessoas.


Zezé Di Camargo também se intrometeu na briga familiar do irmão e foi tirar satisfação com o sobrinho, Wesley Camargo. No Instagram de Wesley, Zezé deu uma alfinetada, afirmando que o rapaz só posta foto com a família paterna: Engraçado!! Estava vendo seu Instagram. Você só tem fotos com a família do seu pai, né?! Meu pai, minha mãe, meus filhos... você não tem família materna, não?! Como resposta, Wesley disse: Primeiramente, bênção, tio. Me desculpe, mas não entendi o seu questionamento... mas se reparar melhor tem foto da minha avó materna, vou até marcar o senhor na foto para localizar melhor! E já que se interessou em saber, sim, eu tenho bastante foto com minha família materna, mas no Facebook! Porque até mesmo é essa rede social que minha família materna mais usa! Fique com Deus e desculpa qualquer coisa... Te amo. Depois, como resposta a uma seguidora, Wesley foi mais direto ao falar que não depende da família paterna: Graças a Deus não precisamos nada deles. Já venho sustentando a mim e a minha família há quase uma década. Eita. Será que essa briga terá fim algum dia?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da participação de Biel em A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.