X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/08/2020 às 14:07 | Atualizada em 10/08/2020 às 14:25

Felipe Neto e Pabllo Vittar postam suposta indireta para Marília Mendonça após cantora ser acusada de transfobia

A cantora foi criticada após fazer piada, durante uma live, com um colega que teria ficado com uma mulher transexual

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Marília Mendonça foi parar nos assuntos mais comentados no Twitter após fazer um comentário considerado transfóbico por vários internautas durante uma live. Na ocasião, a cantora fez piada com um colega, que teria ficado com uma mulher transexual em uma boate LGBTQIA+ em Goiânia. Horas após a repercussão negativa do comentário, a cantora usou as redes sociais para pedir desculpas. 

No entanto, algumas celebridades mandaram supostas indiretas à cantora e falaram sobre o assunto. Pabllo Vittar, por exemplo, escreveu no Twitter

O ano é 2020 e ainda tem gente que acha engraçado fazer piada transfóbica!

Já Felipe Neto, que recentemente está enfrentando uma batalha na justiça contra Antonia Fontenelle, publicou em suas redes sociais:

Tweets óbvios que todo mundo sabe (ou deveria): Mulher trans é mulher. Pegar mulher trans não te faz gay. Pegar mulher trans não é engraçado. Achar isso engraçado é transfóbico. Se você não sabe disso em 2020, você precisa sair da bolha hétero e conversar com mais gente.

Eita! A seguir, confira mais celebridades que, assim como Marília, já pediram perdão publicamente: 


Snoop Dogg parece ter se arrependido de ofender Iggy Azalea e resolveu colocar um ponto final na troca de ofensas que aconteceu entre os dois. Snoop publicou um vídeo em seu Instagram, no qual aparece pedindo desculpas pela série de mensagens e de fotos desagradáveis que ele publicou. -Meninos e meninas, acabei de desligar o telefone com o meu menino Tip, o rei de Atlanta, e isso oficialmente acabou. Não existe mais conversa ruim, peço desculpas. Peço desculpas. Sinto muito, não vou fazer isso novamente, se desculpou o rapper, fazendo referência a uma conversa que teve com o mentor de Iggy. Iggy, por meio de seu Twitter, disse ter aceitado as desculpas do cantor: Aprecio o pedido de desculpa, @snoopdogg. Deixe de ser aquele tipo de pessoa, tempo para focar nas coisas positivas que tenho em curso. Não existe tempo para pensar no negativo, escreveu a cantora, finalizando a briga.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.