X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/08/2020 às 17:34 | Atualizada em 10/08/2020 às 17:41

Jurado do The X Factor, Simon Cowell se pronuncia após acidente que quase o deixou paralítico

Nas redes sociais, o empresário levou a situação com bom humor e agradeceu ao apoio que recebeu recentemente

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Simon Cowell, jurado do programa The X Factor, sofreu um acidente no último sábado, dia 8, no quintal de sua casa em Malibu, nos Estados Unidos. Ele caiu de uma bicicleta elétrica e passou por uma cirurgia de seis horas após sofrer uma fratura na coluna vertebral. O empresário está internado e passa bem, mas poderia ter ficado paralítico com a queda! Preocupante, não é?

Nas redes sociais, Simon se pronunciou sobre o que aconteceu. Felizmente, o jurado levou a situação com bom humor e aproveitou para agradecer ao apoio que recebeu nos últimos dias.

Algum bom conselho... Se você comprar uma bicicleta elétrica de trilha, leia o manual antes de usá-la pela primeira vez. Eu quebrei parte das minhas costas. Obrigado a todos por suas mensagens gentis. E um grande obrigado a todas as enfermeiras e médicos. Algumas das pessoas mais legais que já conheci. Fiquem seguros, todos. Simon. 

Fofo, né? Ainda bem que nada mais sério aconteceu!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.