X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/08/2020 às 10:21 | Atualizada em 10/08/2020 às 10:32

Na Itália, Anitta é ignorada por galã do filme 365 e fala sobre sua vida amorosa: Troco de namorado como troco de roupa

A cantora convidou o ator Michele Morrone para o seu primeiro show no país europeu, mas não ele não marcou presença

Da Redação

Montagem-Divulgação

Anitta está atualmente na Itália e, no último sábado, dia 8, fez questão de convidar o icônico ator italiano Michele Morrone para o seu primeiro show no país europeu. Para quem não sabe, o galã protagonizou o romance erótico da Netflix 365 e, desde então, tem feito muito sucesso. A cantora, por sua vez, não deixou de notá-lo e o chamou para assistir sua apresentação com o rapper Fred de Palma, em Puglia.

- Boa noite, Itália! Estou convidando Michele Morrone para o meu show com Fred de Palma. Venha a Puglia [região do sul da Itália], concerto! Tem muita gente, eu sou uma dessas pessoas, disse ela em seu Instagram Stories.

Michele, no entanto, não apareceu no concerto e, no último domingo, dia 9, Anitta lamentou, dizendo: 

- Michele Morrone não veio ao meu show. Infelizmente.

O convite de Anitta deu o que falar, principalmente porque os fãs já começaram a especular sobre um suposto interesse dela no ator - embora, recentemente tenha sido especulado que ela esteja se relacionando com o modelo Lucas Omulek. 

Mas, não é novidade que a vida amorosa da cantora é uma caixinha de surpresas. Em entrevista ao jornal The Guardian, ela declarou que sempre faz aquilo que tem vontade.

- Se eu tenho um namorado e ele quer fazer um ménage ou trocar de casal, me sinto segura e não me sinto mal fazendo isso se todos estão felizes. Eu não me importo. Minha família sabe sobre minha vida bissexual. Eu troco de namorados tanto quanto troco de roupa ... Quanto mais as pessoas me julgam, mais quero dizer: Ei, pessoal, eu faço isso e faço aquilo! Você quer saber mais? Eu também faço isso!

Declarações picantes à parte, Anitta também tem aproveitado muito sua viagem pela Itália com as amigas. Além de ter conhecido o Vaticano, ela também curtiu dias de sol com Laryssa Bottino. As duas não economizam na hora de divulgarem os cliques da viagem e uma foto deu o que falar depois por conta de um comentário feito pela cantora.

Estou sem celulite, miga, apontou Anitta, dando a entender que a Laryssa havia postado uma foto em que não aparece as marcas da cantora.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por LARYSSA BOTTINO 🌪 (@larybottino) em

A seguir, confira mais declarações quentes que Anitta já deu sobre a sua vida íntima!


Ousada, a cantora ainda revelou, durante uma conversa no Programa do Bial, em 2016, do que os caras gostam mais em seu corpo: - Eles gostam mais da minha boca, porque eu falo coisas incríveis para eles.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.