X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/08/2020 às 12:53 | Atualizada em 11/08/2020 às 13:05

Bianca Bin e Sérgio Guizé negam separação: Fake news

Casal se pronunciou nas redes sociais; assessoria de imprensa da atriz também se manifestou

Da Redação

AgNews

Como você viu aqui no ESTRELANDO, surgiu uma notícia de que Bianca Bin e Sérgio Guizé estariam separados. O casal, que oficializou a união em 2018, estaria até mesmo negociando a divisão de bens. Entretanto, os atores vieram a público desmentir a informação na tarde desta terça-feira, dia 11.

No Instagram, Bianca e Sérgio compartilharam a notícia da separação e apontaram que se tratava de uma fake news. A assessoria de imprensa da atriz também se manifestou ao ESTRELANDO, afirmando que o divórcio é fake, ou seja, falso.

E aí, tudo esclarecido?

A seguir, confira quem de fato de separou em 2020:


Gretchen anunciou o término de seu casamento com o empresário português Carlos Marques por meio de um comunicado em seu Instagram. A cantora escreveu: Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e muita felicidade, nosso amor se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada em comum acordo, ao percebermos que nossa relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura. Somos gratos por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam nossa linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia. Gretchen também afirmou que, enquanto Marques continua morando na Europa, ela se dividirá entre o continente e o Brasil devido aos seus compromissos profissionais, e pediu respeito aos fãs e amigos nesse momento delicado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.