X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/08/2020 às 10:49 | Atualizada em 11/08/2020 às 10:55

Luísa Sonza revela a Eduardo Sterblitch que tinha um crush por ele

A cantora não teve receio em fazer a revelação para o humorista

Da Redação

Montagem-Divulgação

Timidez não é um problema para Luísa Sonza! A cantora não se sentiu intimidada em revelar para Eduardo Sterblitch que tinha uma queda pelo apresentador quando mais nova!

Em bate-papo com o humorista no programa Sterblitch Não Tem um Talk Show: o Talk Show, a cantora confessou que ele era o crush dela há uns bons anos.

 - Sabia que na minha adolescência você era meu crush tipo master? De Fred Mercury (Prateado, personagem de Sterblitch no Pânico), você era um dos meus primeiros crushes, disse ela.

Aos 22 anos de idade, Luísa também revelou como tem lidado com as críticas que recebe aós se firmar como uma das grandes cantoras da nova geração:

- Eu já me acostumei a lidar. Hoje eu fico mais na sensação de que 'se a pessoa me conhecesse, ela não ia pensar assim'. Eu queria conseguir reunir essas pessoas para a gente se conhecer. 

A seguir, veja outras celebridades que assumiram seus crushes famosos!


Até mesmo Helen Mirren tem um crush daqueles! A atriz revelou durante uma entrevista ao apresentador Seth Meyers que gostaria de ter um papel na franquia de Velozes e Furiosos para ficar pertinho de Vin Diesel. - Tudo começou quando eu vi um discurso que ele fez em uma cerimônia e ele foi tão inteligente, engraçado e descolado que eu me apaixonei um pouco por ele naquele momento, disse ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.