X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/08/2020 às 09:58 | Atualizada em 11/08/2020 às 09:58

Ticiane Pinheiro revê os pais após cinco meses e Helô Pinheiro desabafa sobre a neta: Difícil ficar perto sem poder tocá-la

A apresentadora postou fotos e indicou que tomou os devidos cuidados para que o encontro fosse possível

Da Redação

Montagem-Divulgação
Montagem-Divulgação

Com a orientação de isolamento social, por conta da pandemia causada pelo coronavírus, a situação não está sendo nada fácil para familiares que não moram juntos. Por conta disso, Ticiane Pinheiro estava sem ver seus pais, Helô e Fernando Pinheiro, há cinco meses. Agora, por meio do Instagram, a apresentadora mostrou que tomou todos os cuidados possíveis para poder reunir a família para celebrar o Dia dos Pais um dia depois, na última segunda-feira, dia 10.

Hoje eu fui visitar meus pais, matar as saudades mesmo sem abraços e beijos... Que delícia encontrá-los e sentir todo esse amor, disse, acrescentando que está cumprindo a quarentena há cinco meses.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro 🅰?+ (@ticipinheiro) em

Já em outra foto, é possível ver Tici com a mãe, com as irmãs, Jo? e Kiki Pinheiro. Todas elas estão usando a mesma roupa que trazia ainda máscaras com a mesma estampa! Na legenda, a esposa de Cesar Tralli escreveu:

Nosso almoc?o de Dia dos Pais foi nesta segunda e, como sempre, nessas datas especiais em fami?lia, costumamos nos vestir com a mesma cor ou ate? mesmo todas iguais!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro 🅰?+ (@ticipinheiro) em

Helô Pinheiro também usou o Instagram e revelou aos seus seguidores a dificuldade que é não poder abraçar a sua netinha, Manuella, filha de Tici e Tralli, que estava sem ver também há cinco meses:

Depois de cinco meses matando as saudades da minha netinha Manu. Desejo que tudo isso passe logo para que eu possa beijar, abraçar e pegá-la no colo. Muito difícil ficar perto sem poder tocá-la, mas pelo menos vê-la sorrindo, se divertindo, aqueceu meu coração e transbordei de amor, escreveu na legenda.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Helo? Pinheiro (@helopinheiro1) em

Além disso, a eterna Garota de Ipanema também postou uma foto da reunião em família e disse:

Depois de tanto tempo de distância. Na comemoração ao Dia dos Pais nos reunimos mesmo com certo afastamento, mas matando a saudade por estar perto dos filhos. Deus ainda nos deu essa oportunidade e temos que seguir as regras para aos poucos estar com a família toda reunida.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Helo? Pinheiro (@helopinheiro1) em

A seguir, relembre o encontro de Tici com sua ex-enteada, Fabiana Justus!


Já aqui, as duas filhas de Ticiane, Rafaella e Manuella, aparecem brincando com as gêmeas de Fabi, Sienna e Chiara. Quanto amor, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.