X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/08/2020 às 10:39 | Atualizada em 12/08/2020 às 10:46

Após afirmar ser vítima de golpe, esposa de Pyong Lee é processada por mais uma seguidora por causa de sorteio falso

Segundo informações de Leo Dias, a dona do sorteio ainda afirma que a influenciadora agiu de má fé

Da Redação

Divulgação

Eita! Sammy Lee está sendo processada por duas moças que a acusam de fraudar um sorteio realizado pelo Instagram. Segundo informações do colunista Leo Dias, Giselly Laiure da Luz confirmou que entrou com um processo por danos morais e materiais contra a influenciadora. Ela também disse que a assessoria da esposa de Pyong Lee chegou a entrar em contato avisando que ela seria a possível ganhadora dessa promoção.

O sorteio, no caso, era para ganhar um carro Renault Kwid, avaliado em 34 mil reais. Para participar, os seguidores deveriam seguir 55 perfis indicados e comentar na foto oficial, o que geraria um número da sorte. Esse número vencedor seria definido por sorteio no dia 5 de junho. Porém, a data foi alterada e o concurso terminou no dia 12 de junho.

Sammy, então, disse que a culpa não foi sua, já que ela teria sido vítima de um golpe por não saber como é a regulamentação, da legislação federal, de promoções pela internet. Porém, a organizadora do sorteio, Thainara Juliana de Freitas, tem certeza que Sammy agiu de má fé. Já Giselly, que está processando a influenciadora, afirma ter sido a ganhadora original do carro e diz que perdeu o prêmio após a mudança nos números, feita logo após a realização do sorteio. 

Em um perfil de Sammy, destinado apenas para promoções, esses números da sorte haviam sido postados no dia 10 de junho, ou seja, dois dias antes da data oficial do sorteio. Giselly, então, diz que foi considerada a vencedora:

- No dia 12, quando a extração dos números da Lotomania saiu, o meu direct do Instagram lotou de mensagens com pessoas me parabenizando por eu ter ganhado o carro.

Três dias depois, no dia 15 de junho, Giselly diz que esse perfil de promoções de Sammy entrou em contato com ela pelo Instagram pedindo seu celular e seu e-mail:

- Eles me telefonaram e falaram que eu realmente havia seguido todas as regras. Confirmaram minha identidade e disseram que eu era a possível ganhadora. Mas pediram que eu esperasse o resultado oficial ser divulgado no perfil da Sammy, explica.

Porém, a esposa de Pyong acabou revelando que outra pessoa havia ganhado a promoção:

- Eu fiquei sem entender o que estava acontecendo, porque o número divulgado por eles batia com o meu número da sorte. Quando eu entrei novamente no perfil da Sammy, eu vi que as planilhas foram fracionadas. De início, havia uma única planilha com todos os números da sorte. Depois, postaram cinco planilhas e o número da sorte que inicialmente era meu passou para outra pessoa.

Ao tentar o contato, Giselly não obteve resposta:

- Eu queria saber o que podia ter acontecido ou se teve algum erro na divisão das planilhas. Mas eles apenas visualizaram as mensagens e não responderam.

Vale citar que Giselly não é a única pessoa que está processando Sammy por se sentir prejudicada por conta desse sorteio. Tayná Bertoglio também afirma que teria sido a vencedora de acordo com os números sorteados no dia 5 de junho e, por isso, entrou com processo contra Sammy por danos morais no valor de 50 mil reais.

Essa história ainda vai longe, né?

Logo abaixo, confira, em 29 fotos, os melhores momentos da família de Pyong Lee!


Não dá pra negar que eles formam uma família linda, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.