X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/08/2020 às 17:49 | Atualizada em 12/08/2020 às 17:56

Bruna Marquezine curte tweet que pede para que a deixem de fora quando falam de Neymar Jr.; confira!

O nome dela e o do craque foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, os nomes de Bruna Marquezine e Neymar Jr. foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter na tarde desta terça-feira, dia 12. Com isso, muitas pessoas acabaram falando sobre o casal, já que houve uma certa competição entre os dois fã-clubes dos artistas. O youtuber Lucas Rangel foi um dos internautas que se manifestaram sobre o antigo Brumar e, na rede social, questionou o motivo de ainda associarem o nome da atriz com o do jogador.

Por que c*****s a galera não consegue deixar a Marquezine de fora toda vez que fala sobre o Neymar? Jesus, escreveu o influenciador.

Como quem não quer nada, a estrela deixou aquele like na publicação de Rangel, o que chamou a atenção dos usuários. Depois, Bruna ainda curtiu um fã que lembrou de uma entrevista sua para a GQ Portugal, onde a revista diz o seguinte:

É que o sucesso dessa menina-mulher de 23 anos nem sempre é reconhecido como seu. Mas é.

E aí, o que você acha de toda essa história?

A seguir, relembre a trajetória do romance de Bruna Marquezine e Neymar:


Mas foi só no Ano Novo de 2017 para 2018 que Bruna e Neymar assumiram publicamente que tinham voltado! Eles ficaram firmes e fortes e chegaram até a fazer uma publicidade juntos pela primeira vez. No entanto, em outubro de 2018 a atriz revelou em entrevista ao ESTRELANDO que a história de amor chegou ao fim novamente, por decisão de Neymar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.