X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/08/2020 às 13:41 | Atualizada em 12/08/2020 às 14:04

Débora Nascimento fala sobre exposição da filha e rotina de criação com José Loreto: - Ele deixa ela fazer o que quiser, eu sou mais rigorosa

A atriz também elogiou muito o ator, com quem foi casada até 2019

Da Redação

AgNews

Débora Nascimento abriu o jogo sobre a rotina de criação da filha com José Loreto, durante live da revista Vogue. O casal, que teve uma separação polêmica em 2019, é pai de Bela, de dois anos e quatro meses, e segundo a atriz, tem conseguido dividir as tarefas com a pequena, apesar de divergirem em alguns pontos da criação. 

Moramos perto, ou a Bela está aqui, ou fica na casa dele. Ele é um ótimo pai, brinca muito com ela, super atencioso, mas deixa ela fazer o que quiser, eu já sou mais rigorosa que não deixa a Bela fazer tudo que quer. Ela passou final de semana com ele e chegou mais manhosa. Na casa dele é ela quem manda, aqui o papo é mais reto. 

Dentre as divergências, segundo Débora, está a exposição de Bela. Enquanto a atriz acredita que deve preservá-la o máximo possível, o pai gosta mais de exibi-la nas redes sociais. 

- Não é escolha dela de ser exposta, e sou muito ligada a energia. Aguento o tranco, e minha filha não precisa. Às vezes é tentador querer mostrar para o mundo uma carinha linda que ela faz, mas tento protegê-la. Já o pai não pensa exatamente igual a mim, então dou uma puxada de orelha nele. 

A atriz - que recentemente terminou o namoro com Luiz Perez - garantiu que ela e José conversam muito sobre a criação da menina, e compartilham cada momento de Bela um com o outro. 

A gente se fala bastante sobre evoluções da Bela, o que ela aprende. Às vezes ela fala uma coisa nova que eu sei que veio da casa dele. Nessa quarentena a gente tem dividido muito o processo de ensiná-la. 

Fofo, né? A seguir, confira mais celebridades que também gostam de esconder suas crias: 


Keira Knightley deu à luz sua primeira filha em maio de 2015 e até agora ainda não pudemos ver nitidamente se a pequena é parecida com a mamãe. Além de escondê-la muito bem, Keira revelou meses depois do parto que o nome da menina é Edie. O mesmo aconteceu com o segundo filho de Keira, que nasceu em setembro de 2019. Haja discrição, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.