X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/08/2020 às 16:54 | Atualizada em 13/08/2020 às 17:02

Leticia Spiller homenageia o ex, Marcello Novaes, em aniversário de 58 anos de idade do ator: Te amamos infinito!

Os atores foram casados até 2006, e juntos são pais de Pedro Novaes

Da Redação

Divulgação

Apesar de terem se separado em 2006, Marcello Novaes e Leticia Spiller tem uma relação incrível! A atriz usou o seu Instagram nesta quinta-feira, dia 13, para homenagear o ex na data em que ele comemora 58 anos de idade. 

A atriz publicou uma foto em que Marcello aparece abraçado aos dois filhos - Pedro, do casamento com Leticia, e Diogo, fruto da relação com Sheyla Beta - e escreveu: 

E hoje é o dia desse cara tão especial! Pai, amigo, irmão, filho maravilhoso! Você merece toda felicidade do mundo, te amamos infinito!

Além disso, Leticia também compartilhou um vídeo de uma cena dos dois na novela Quatro por Quatro, de 1995 - o ex-casal, inclusive, começou a se relacionar nos bastidores do folhetim. Confira a foto e o vídeo a seguir: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leticia Spiller (@arealspiller) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leticia Spiller (@arealspiller) em

A seguir, veja mais relacionamentos que chegaram ao fim, mas não acabaram em briga!


Apesar de separados, Claudia Raia e Edson Celulari continuam mantendo uma boa relação. Tempos atrás, antes mesmo de Edson saber que estava com câncer, a atriz publicou uma foto em seu Instagram em que aparece ao lado do ex e dos filhos, Enzo e Sophia. Na legenda, Claudia mostrou que faz tudo em nome da família: Comemorando o sucesso do nosso primogênito Enzo. Torcida em família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.