Bruna Griphao faz cirurgia após joelho sair do lugar enquanto dançava Beyoncé: Pasmem, é verdade
A atriz contou que seu joelho tinha alguns problemas desde que ela se acidentou em 2018
14/Ago/2020
Da Redação
A atriz Bruna Griphao anunciou em seu perfil do Instagram que fez uma cirurgia no joelho nesta sexta-feira, dia 14. A artista contou que rompeu o ligamento em 2018, e que desde então, seu joelho nunca mais foi o mesmo. Recentemente, ela precisou ir ao médico após o joelho ter saído do lugar enquanto ela arrumava a casa e dançava Beyoncé. Essa foi a gota d'água para que Bruna realizasse o procedimento cirúrgico, já que também descobriu que havia machucado o menisco e que a situação só iria piorar.
Finalmente operei meu joelho! Para quem não sabe, rompi o ligamento no final de 2018 jogando altinha na praia. Desde então, tentei de tudo para não operar... Até porque eu estava sempre trabalhando e não teria espaço para uma cirurgia. O tempo foi passando e meu joelhinho ficando cada vez mais machucado e instável, saía sempre do lugar. Esse mês ele saiu muito forte enquanto eu arrumava a casa e dançava Beyoncé KK (pasmem, é verdade) (eu te amo mesmo assim, Bey). Fui no médico e descobri que, com o tempo, machuquei meu menisco também, o que era inevitável de acontecer, e a tendência era piorar. Ou seja, só restava aceitar que eu precisava -o mais rápido possível- operar.
Bruna afirmou que demorou para aceitar que precisava de uma cirurgia, e fez uma reflexão de como fugir dos problemas pode impactar diversos setores da sua vida. Veja a publicação completa abaixo:
Ainda bem que deu tudo certo, não é?
-
Ivete Sangalo é surpreendida pelas filhas após cirurgia e alta hospitalar
-
Fabiana Justus revela diagnóstico de dermatilomania: Eu sou aquela pessoa que fica cutucando...
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Bianca Andrade mostra resultado de transplante na sobrancelha: Ainda tá muito escura e incha...
-
De Harry Potter para a vida! Tom Felton prestigia Daniel Radcliffe em peça na Broadway
-
Harry Styles fala pela primeira vez sobre a morte de Liam Payne: - Dificuldades para aceitar
-
Carlinhos Brown aparece ao lado da filha Cecilia Buarque durante evento em São Paulo
-
Mãe de menina, Sabrina Sato reflete sobre a violência contra mulheres: - É viver com amor e com medo
-
De Harry Potter para a vida! Tom Felton prestigia Daniel Radcliffe em peça na Broadway
-
Fabiana Justus revela diagnóstico de dermatilomania: Eu sou aquela pessoa que fica cutucando as pelinhas em volta do dedo















