X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/08/2020 às 11:25 | Atualizada em 15/08/2020 às 11:39

Após briga com diretora, Zeca Camargo celebra futura estreia de seu programa na Band: Mil obrigados pela torcida linda e positiva

Ele, que é o Diretor de Produção da emissora, teve um desentendimento com Renata Mello, que foi afastada de sua função

Da Redação

Divulgação

Com pouco mais de um mês de casa, Zeca Camargo se envolveu em uma polêmica nos bastidores da Band, onde assumiu o cargo de Diretor de Produção. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Zeca teve um desentendimento com a diretora Renata Mello, que foi afastada de sua função. E mesmo com a controversa, ele fez questão de comemorar neste sábado, dia 15, a futura estreia de seu programa na emissora. Como você viu no ESTRELANDO, Zeca apresentará uma atração matinal ao lado de Mariana Godoy

Bom... eu não devia... Mas a torcida positiva que você manda é tão grande e tão carinhosa que eu vou dar sim um spoiler do que a gente está preparando para as manhãs da @bandtv - com a ajuda de uma equipe extraordinária, mais a energia e o talento da @marianagodoy! Um programa que tem exatamente esse astral, essa energia! Que fale de autoestima, não com lugares comuns, mas com a sua opinião! Um programa que tem cara de Brasil, que tem a sua cara... Um programa que não e? simples de fazer, admito! Mas que quando sair do jeito que todo mundo quer - inclusive você! - ai? a gente estreia com tudo!, escreveu no Instagram.

Zeca também agradeceu à torcida do público neste momento.

Essa é a sensacional @julianaluziee - uma das nossas convidadas para um dos pilotos que gravamos esta semana. Sem ela, não teria saído tão bom! E sem você, a gente simplesmente não vai conseguir fazer o programa sair legal. Então cola junto. Porque está ficando bom... Reparou no #obrigadovida lá atrás? Tudo fica ainda mais astral com arte! E é isso que a gente quer passar! Mil obrigados pela torcida linda e positiva que você traz aqui pra mim. Aliás... para nós!

Já na última sexta-feira, dia 14, o diretor anunciou que falta pouco para o lançamento do programa.

A pergunta que mais escuto? Mas quando vai estrear o programa novo? Fácil: quando todo mundo estiver com esse brilho no olho! Eu já estou! E @marianagodoy então... nem se fala! Agora é trabalhar mais um pouco para ficar tudo próximo do que a gente planejou. Tá quase! E tá bom! Porque tem uma equipe linda, dedicada, alinhada - e e? assim que a gente faz um bom programa - tem muito segredo não... Sextou para gente é isso: estar aqui na @bandtv dando o melhor do nosso talento e da nossa dedicação. E você torcendo com a gente!

Pelo visto, parece que está tudo bem, não é?

Veja as publicações de Zeca Camargo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Zeca?o (@zecacamargomundo) em


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Zeca?o (@zecacamargomundo) em


... Até que, em 2015, foi convidado para integrar o É De Casa com um grande elenco: Patricia Poeta, Ana Furtado, André Marques e Cissa Guimarães. Agora nos resta esperar para saber quais serão os próximos passos do jornalista, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.