X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/08/2020 às 12:50 | Atualizada em 15/08/2020 às 13:32

Tristan Thompson joga charme para Khloé Kardashian em comentário de foto no Instagram

O jogador de basquete está fazendo de tudo para reconquistar a empresária

Da Redação

Divulgação

Tristan Thompson não vai medir esforços para ter a sua amada de volta! O jogador do Cleveland Cavaliers deixou o seu interesse evidente em um comentário em uma foto postada por Khloé Kardashian no Instagram, na última sexta-feira, dia 14.

O ex-casal está curtindo alguns dias em uma viagem de família, nas Ilhas Turcas e Caicos, para comemorar o aniversário de 23 anos de idade de Kylie Jenner. E durante o passeio, Khloé compartilhou uma imagem sua boiando no mar caribenho, na qual aparecem apenas o seu rosto, parte do peito, o bumbum, o joelho e um pé.

Tristan gostou do que viu, então, comentou rapidamente dois emojis de fogo e olhos surpresos. Pouco tempo depois, conforme noticiado pelo site Hollywood Life, ele apagou o que escreveu.

Confira a publicação:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Khloe? (@khloekardashian) em

Reconciliação?

A dupla tem passado bastante tempo junta nesta quarentena e, aparentemente, Khloé está disposta a perdoar o escândalo de traição. Por outro lado, segundo uma fonte contou ao Hollywood Life, Tristan não tem dúvidas sobre a relação e está fazendo o que pode para agradá-la:

Ele quer ficar com Khloé, isso está claro. É realmente uma escolha dela neste momento o que acontecerá no seu futuro.

E acrescentou:

- Tem sido um processo muito lento e gradual para integrá-lo como era antes.

Família

Rob Kardashian está se divertindo com Tristan ultimamente e eles estão se aproximando cada vez mais. Na última quinta-feira, dia 13, os dois apareceram em um clique juntos na piscina, no qual Rob escreveu na legenda:

A viagem mais linda da minha vida com a família!

No entanto, nem todos os membros do clã estão tão tolerantes e dispostos a deixar o passado para trás. De acordo com a publicação norte-americana:

Diferentes membros da família de Khloé têm pontos de vista diferentes sobre o seu relacionamento com Tristan. Alguns perdoam e compreendem mais do que outros. Mas, no final, eles só querem que ela seja feliz e ele esteja envolvido na vida de True.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rob Kardashian & @dream daddy (@robkardashianofficial) em

A seguir, confira 15 provas que Khloé é a mais azarada das Kardashians!


Não é novidade que, desde que Caitlyn Jenner passou por uma transição, Khloé não cultiva uma boa relação com ela. A razão disso, como ela comentou com Ellen DeGeneres, é que se sentiu traída pelo ex-padrasto: - Foi muito difícil para mim porque eu descobri através das câmeras. Enquanto nós estávamos filmando, ficávamos perguntando a ele o que estava acontecendo, pois estávamos ouvindo todos esses rumores e ele continuava nos dizendo uma coisa, mas ele sabia que estava em processo de transição e não estava sendo honesto com a gente. Então nós sentimos que éramos os últimos a saber, foi difícil. Especialmente para mim, eu sempre o defendi.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.