X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/08/2020 às 12:24 | Atualizada em 16/08/2020 às 12:38

Fonte diz que Kim Kardashian e Kanye West estão se dando bem após três semanas de tweet do rapper sobre divórcio

Segundo o Hollywood Life, nada teria mudado entre eles

Da Redação

Divulgação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, tudo indica que Kim Kardashian e Kanye West estariam passando por uma crise no casamento. No entanto, uma fonte próxima ao casal revelou ao site Hollywood Life que os dois estariam finalmente se dando bem após o rapper publicar no Twitter que estaria se divorciando da socialite:

Kim e Kanye estão se dando muito bem agora. É tudo pelas crianças, então, eles não vão entrar no assunto do seu relacionamento. A maioria das conversas é sobre as crianças. Nada mudou entre eles.

A fonte afirmou também que isso não é uma forma de tentar salvar o casamento, e que o casal está agindo para cuidar bem de seus filhos North, Saint, Chicago e Psalm:

- Kim e Kanye estão realmente nessas férias pelas crianças. Ela está dizendo às pessoas que as viagens em família que estão fazendo agora e que esse tempo juntos é apenas para passarem um tempo como uma família. Isso não é uma tentativa de salvar o seu casamento ou melhorar as coisas. É só sobre as crianças e sobre todos passarem tempo juntos como uma família. Isso sempre foi algo importante para a Kim e ela não deixaria nenhum problema com Kanye impedi-la de fazer isso.

E continuou sobre os passeios familiares:

- A Kim sabe até como armar uma barraca e ajudar com uma fogueira. Muitas pessoas não sabem disso sobre ela, mas ela gosta de curtir o ar livre e gosta da natureza. Kim gosta de levar as crianças em lugares diferentes, gosta que eles conheçam o mundo e tenham novas experiências. Ela tem mantido seu paradeiro em segredo entre seus amigos, então, muitas pessoas não estão sabendo dos planos de sua família agora.

A seguir, confira as maiores polêmicas envolvendo o rapper e a socialite:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.