X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/08/2020 às 12:24 | Atualizada em 16/08/2020 às 12:38

Fonte diz que Kim Kardashian e Kanye West estão se dando bem após três semanas de tweet do rapper sobre divórcio

Segundo o Hollywood Life, nada teria mudado entre eles

Da Redação

Divulgação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, tudo indica que Kim Kardashian e Kanye West estariam passando por uma crise no casamento. No entanto, uma fonte próxima ao casal revelou ao site Hollywood Life que os dois estariam finalmente se dando bem após o rapper publicar no Twitter que estaria se divorciando da socialite:

Kim e Kanye estão se dando muito bem agora. É tudo pelas crianças, então, eles não vão entrar no assunto do seu relacionamento. A maioria das conversas é sobre as crianças. Nada mudou entre eles.

A fonte afirmou também que isso não é uma forma de tentar salvar o casamento, e que o casal está agindo para cuidar bem de seus filhos North, Saint, Chicago e Psalm:

- Kim e Kanye estão realmente nessas férias pelas crianças. Ela está dizendo às pessoas que as viagens em família que estão fazendo agora e que esse tempo juntos é apenas para passarem um tempo como uma família. Isso não é uma tentativa de salvar o seu casamento ou melhorar as coisas. É só sobre as crianças e sobre todos passarem tempo juntos como uma família. Isso sempre foi algo importante para a Kim e ela não deixaria nenhum problema com Kanye impedi-la de fazer isso.

E continuou sobre os passeios familiares:

- A Kim sabe até como armar uma barraca e ajudar com uma fogueira. Muitas pessoas não sabem disso sobre ela, mas ela gosta de curtir o ar livre e gosta da natureza. Kim gosta de levar as crianças em lugares diferentes, gosta que eles conheçam o mundo e tenham novas experiências. Ela tem mantido seu paradeiro em segredo entre seus amigos, então, muitas pessoas não estão sabendo dos planos de sua família agora.

A seguir, confira as maiores polêmicas envolvendo o rapper e a socialite:


Por fim, claro, não podemos deixar de citar toda a briga envolvendo Kanye e Taylor Swift, que incluiu Kim no meio! Tudo começou quando o rapper criou a música Famous para falar que ele e a cantora ainda iriam fazer sexo. Taylor não gostou nadinha dessa história e passou a criticá-lo, o que fez com que Kim saísse em defesa do marido. Em entrevista para a GQ, ela afirmou o seguinte: - Ela totalmente aprovou aquilo. Ela super sabia que aquilo ia ser lançado. Ela queria do nada agir como se ela não soubesse. Sério, meu marido é tão criticado mesmo quando ele segue um protocolo e mesmo quando ele liga pedindo aprovação. Que rapper ligaria para uma menina - a qual ele estava falando sobre na música -, para ser aprovado?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.