X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/08/2020 às 11:35 | Atualizada em 16/08/2020 às 11:40

Glória Maria celebra aniversário e fala sobre melhora após cirurgia: Viva e recuperada!

A jornalista comemorou mais um ano de vida no último sábado, dia 15

Da Redação

Divulgação

Apesar de sua idade continuar um mistério para o público, Glória Maria celebrou mais um aniversário no último sábado, dia 15. Para comemorar, a jornalista, que acabou de se recuperar de um tumor no cérebro, como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, compartilhou a foto acima no Instagram e escreveu um textão na legenda:

A foto não é boa, mas é importantíssima. Nasci num dia 15 de agosto e desde muito pequena meus pais me traziam na igreja de Nossa Senhora da Glória do Outeiro, no Rio [de Janeiro]. Com tudo que passei desde minha cirurgia, era difícil imaginar que pudesse cumprir meu ritual esse ano! Mas Deus é poderoso. Fui com minhas filhas e como num milagre tivemos a Igreja inteirinha para nós. Chegamos na abertura. Meia hora só para nós.

Glória mencionou também como se sente após a recuperação da cirurgia - e brincou com o mistério sobre a sua idade:

Para agradecer por estar viva e recuperada. Esse é meu aniversário mais bonito! Será que alguém ainda está se perguntando quantos anos? Rsrsrs. Perguntem a Nossa Senhora da Glória!

Nos comentários, a jornalista recebeu mensagens de carinho de colegas de profissão, como Fátima Bernardes:

Parabéns, Glória. Pelo aniversário e por mais essa vitória.

Querida Glória! A foto é linda porque é importante! E é muito importante tê-la por perto. Felicidades (mais) e saúde (sempre)!, comentou Sandra Annenberg.

A seguir, relembre os 17 momentos mais inacreditáveis de Glória Maria:


No bate-papo com o ESTRELANDO, Glória também aproveitou para esclarecer o bafafá em torno da declaração feita por Maisa Silva, que disse para Leo Dias que a jornalista queria ir ao seu programa no SBT, no entanto não teve autorização da emissora onde trabalha: A Maisa é minha amiga, eu adoro ela. Aquilo foi uma bobagem. Ela publicou no Instagram dela que um dos sonhos dela era me entrevistar. Como eu acho ela maravilhosa, eu respondi no próprio Instagram: olha eu adoraria. Ponto. Aí, quando eu li que eu tinha me convidado para ir no programa dela, aí eu disse: não foi bem assim, eu não me convidei. Convidar é assim: olha, por favor, você me leva no seu programa? Eu só disse que adoraria em resposta ao que ela tinha colocado. Mas ela é uma menina, ela é maravilhosa, eu só coloquei porque, como jornalista, as coisas têm que ficar claras. Então, não podia parecer que eu pedi para ser entrevistada. Foi só um jogo de palavras, desde pequeno a gente aprende. Como ela é muito menininha, eu achei que tinha que mostrar para ela que a realidade é mais importante do que o nosso desejo. Então, a gente tem que falar a verdade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação mais te chocou?

Obrigado! Seu voto foi enviado.