X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/08/2020 às 09:24 | Atualizada em 17/08/2020 às 09:40

Simone diz que adiava segunda gravidez por medo de engordar: - Egoísmo da minha parte

A revelação da cantora aconteceu durante participação dela no Domingão do Faustão

Da Redação

Divulgação

Simone, da dupla com Simaria, abriu o jogo sobre os receios que tinha de engravidar pela segunda vez  durante o Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão, no último domingo, dia 17. A participação da cantora aconteceu após o programa reprisar o quadro em que ela e a irmã participaram em 2019. 

A cantora sertaneja, que já é mãe de Henry, surpreendeu a anunciar a gravidez no início de agosto. Segunda ela, aumentar a família foi uma decisão difícil mas, ao mesmo tempo, muito importante.

- É um momento muito especial da minha vida. Todo mundo sabe que sou a mãe do Henry, que está com 6 anos, e eu tinha muito medo de engravidar porque ganhei muitos quilos e não consegui perder na primeira gravidez. Tinha medo de tudo que vivi, dos enjoos, das viagens e fui adiando isso.

Simone contou que, com a chegada dos 36 anos de idade, passou a ficar mais preocupada em relação à maternidade. 

- Comecei a ficar preocupada porque fiz 36 anos, e também a pensar que é um pouco de egoísmo da minha parte não viver isso novamente, uma vez que meu marido e meu filho queriam tanto. Resolvi tentar e, no mês que tentei, aconteceu. Estou gravidinha, muito feliz e ansiosa com a chegada dessa criança na nossa família.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Simone Mendes (@simoneses) em

A cantora também falou sobre como tem passado os últimos meses. Assim como muitos famosos, ela também está seguindo o isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus. 

- Esse tempo foi muito bom para viver coisas que vivia pouco com a minha família, de estar próximo, comer junto, então foi especial. 

No entanto, Simone declarou que não vê a hora de poder voltar com a rotina normal.

 - Mas chega um momento que tudo na vida da gente tem um já deu, entendeu? Não tenho mais paciência para a quarentena, mas, claro, que obedeço, respeito, a gente tem que usar máscara, álcool gel. Mas, a torcida no meu coração é para que isso passe logo para que eu possa voltar a abraçar meus fãs, voltar a cantar, eu preciso do palco. Às vezes, até sonho que estou cantando de tanta saudade que estou de viver novamente isso, finalizou a irmã de Simaria.

A seguir, veja as mamães famosas de 2020!


Giselle Itié deu à luz Pedro Luna no dia 2 de fevereiro de 2020 e compartilhou o nascimento com os seus seguidores do Instagram e escreveu: Gratidão a todas as energias acolhedoras e amorosas de vocês durante toda a nossa gestação. Que amor! Pedro é fruto da relação com Guilherme Winter. Os dois estão juntos desde que trabalharam em Dez Mandamentos, novela de 2015.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem é o seu participante favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.