X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/08/2020 às 14:36 | Atualizada em 18/08/2020 às 15:17

Aos 79 anos de idade, Neusa Borges é internada em hospital público após sentir mal-estar, diz colunista

A atriz foi submetida a diversos exames em um hospital de Salvador, na Bahia

Da Redação

Divulgação TV Globo

Aos 79 anos de idade, Neusa Borges foi internada nesta terça-feira, dia 18, no Hospital Geral Roberto Santos, da rede pública de saúde, em Salvador, Bahia. 

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a atriz foi encaminhada ao hospital após sentir fortes dores, e uma nota da assessoria de imprensa do local afirma que o seu quadro clínico é de mal-estar. A declaração oficial ainda diz: 

Neusa Borges encontra-se lúcida e fará uma série de exames diagnósticos

A veterana a televisão vinha sentindo fortes dores no quadril há alguns meses, desde que sofreu dois AVC (Acidente Vascular Cerebral). Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do Hospital Geral Roberto Santos não foi encontrada para confirmar a informação. 

O último trabalho de Neusa na televisão foi como Bernadete na série Auto Posto, do canal Comedy Central. Ela também pode ser vista atualmente interpretando Dalva na reprise de O Clone no canal Viva

A seguir, confira por onde anda o elenco de O Clone:


Solange Couto foi a Dona Jura, personagem que ficou conhecida pelo seu bordão não é brinquedo, não!. Até hoje, este é considerado o seu papel mais marcante na televisão. Vale lembrar que Solange mudou de emissora e foi para a Record, atuando na novela Balacobaco. Depois de passar por um infarto e se recuperar bem, a atriz voltou às telinhas da rede Globo como Dona Vanda em Malhação - Seu Lugar no Mundo. Ela também esteve na novela O Tempo não Para.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.