X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/08/2020 às 12:29 | Atualizada em 18/08/2020 às 12:29

Brad Pitt e Jennifer Aniston vão trabalhar juntos pela primeira vez desde o fim do casamento; saiba os detalhes!

Ambos farão a leitura online de um roteiro para ajudar instituições de caridade

Da Redação

The Grosby Group

Uau! Brad Pitt e Jennifer Aniston vão trabalhar juntos pela primeira vez desde o conturbado divórcio deles de 2005! Segundo informações do The Mirror, o ex-casal vai participar da leitura online do roteiro Picardias Estudantis, filme de 1982. O evento está sendo organizado por um dos atores do longa, Sean Penn, e visa arrecadar dinheiro para instituições de caridade. 

Além de Brad e Jen, famosos como Jimmy Kimmel, Morgan Freeman, Shia LaBeouf, Matthew McConaughey e Julia Roberts também estão confirmados!

Por ser online, a leitura será transmitida ao vivo na próxima sexta-feira, dia 21, por meio do Facebook e outras redes sociais. 

Lembrando que a última vez que ambos trabalharam juntos foi quando Brad fez uma participação especial em um episódio de Friends! Na trama, ele interpretou um antigo amigo de Ross que odiava Rachel - personagem de Jen.

De uns anos para cá, o ex-casal se aproximou bastante, principalmente após Brad terminar o seu casamento com Angelina Jolie. Ambos tiveram um reencontro público bem fofo durante uma premiação e rumores até mesmo indicavam que a filha de Brad estava bem próxima de Jen.

Enquanto o seu ex segue solteiro, a atriz também não se envolveu com ninguém desde o fim de seu casamento com Justin Theroux. 

Logo abaixo, relembre o relacionamento de Jennifer Aniston e Brad Pitt!


Em janeiro de 2020, Brad Pitt e Jennifer Aniston finalmente se encontraram em frente às câmeras. Os dois se falaram durante o SAG Awards e o momento foi bastante comentado nas redes sociais. Desde então, surgiram rumores de que eles teriam reatado o relacionamento e se encontrando de forma secreta. Entretanto, é bom lembrar que nada disso foi confirmado. E você, torce pelo casal?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que pode substituir o Faustão nos domingos da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.