X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/08/2020 às 08:06 | Atualizada em 19/08/2020 às 08:24

Bruna Marquezine leva web à loucura após curtir vídeo de Neymar: Saudade tem nome: Brumar

Atriz, no entanto, parece ter voltado atrás na decisão de se manifestar em postagem feita por Luísa Sonza

Da Redação

Montagem-Divulgação

Bruna Marquezine e Neymar Jr. se tornaram assunto nas redes sociais na última terça-feira, dia 18! Isso porque, os fãs do ex-casal ficaram empolgados e cheios de esperança depois que a atriz curtiu um vídeo do jogador publicado por Luísa Sonza no Instagram.

Na publicação, Neymar aparece chegando ao estádio para jogar a semifinal do campeonato europeu Champions League ouvindo a música Toma, de Sonza em parceria com Mc Zaac, o que fez a cantora postar o vídeo em suas redes sociais.

Aff, Neymar, maravilhoso. Obrigada, agradeceu ela.

Em resposta à cantora, o jogador brincou: 

Só falta a dança agora, escreveu ele.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lui?sa Sonza (@luisasonza) em

O post teve milhares de likes, inclusive o de Bruna. Muitos fãs de Brumar (nome como era chamado o romance entre Bruna Marquezine e Neymar Jr.), registaram o momento em que o like da atriz apareceu na publicação e comemoraram no Twitter.

Às vezes no silêncio da noite eu fico imaginando: será que Brumar ainda existe?, questionou uma internauta.

Bruna curtiu o vídeo do Ney, não dá pra mim, meu coração Brumar não aguenta, afirmou um fã.

Saudade tem nome: Brumar, declarou uma terceira.

A curtida de Bruna, no entanto, não pode mais ser vista na página de Luisa Sonza. Os fãs, claro, notaram que a atriz voltou atrás na interação no vídeo do ex-namorado e comentaram sobre perder a esperança numa possível reconciliação deles. Ela e Neymar começaram a namorar em 2012 e terminaram em 2018, após muitas idas e vindas.

Vitória de Neymar

Neymar apareceu ouvindo a música de Luísa Sonza momentos antes do jogo de seu time, Paris Saint-Germain F.C, contra o RB Leipizg. Na partida, o clube francês saiu vencedor e agora está na final da Champions League, uma das competições mais importantes do mundo do futebol.

No Instagram, muitas pessoas comemoraram a vitória, inclusive o filho do craque, Davi Lucca. A mãe do pequeno, Carol Dantas, publicou um vídeo do menino dançando enquanto usava uma camisa do PSG e óculos de sol - assim como o pai. 

Assista:


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por 🅳🅰🆅🅸 🅻🆄🅲🅲🅰 (@daviluccamania) em

Depois, Vinicius Martinez, atual marido de Carol Dantas, postou um vídeo com ela e Davi dançando:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vinicius Martinez (@martinezvini) em

A seguir, veja as mulheres que já foram apontadas como affairs de Neymar!


Isabella Arantes, bailarina do Faustão, também foi apontada como affair do jogador. Segundo informações do jornal Extra, o atleta teria se encantado pela dançarina durante sua passagem pela Bahia no Ano Novo. Os dois teriam trocado números de telefone e já estão se seguindo no Instagram. Depois de passar pelo Nordeste, Neymar seguiu para São Paulo junto com Gabriel Medina; coincidentemente, Isabella mora justo na cidade paulistana. E aí, o que você acha?
  • junho

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.