
Casamento de Perlla, ex-A Fazenda chega ao fim após cantora dar golpe financeiro no marido, diz jornal
03/Jul/
O casamento da cantora Perlla, que participou de A Fazenda, terminou de forma polêmica segundo informações do jornal Extra! Uma fonte ligada à artista contou para a publicação que Cássio Castilhol resolveu dar um fim no casamento depois de levar um golpe financeiro de dez mil reais da própria esposa.
- Ele administrava uma empresa de um aplicativo, e Perlla o tirou do negócio, o deixando sem nada. Revoltado, ele saiu de casa, contou o informante.
Para a publicação, Cássio confirmou a separação e disse que irá se pronunciar no momento certo. A cantora, por sua vez, se mantém calada diante das especulações, mas as fotos com o marido sumiram das redes sociais.
Essa é a segunda vez que Perlla e Cássio se separam. Eles estavam juntos há nove anos e são pais de duas crianças. No ano passado, eles ficaram separados por seis meses, logo depois ela deixar o reality show da Record TV. Durante o breve término, eles se envolveram com outras pessoas. O músico teve um affair com a professora de uma de suas filhas, enquanto Perlla viveu um romance com Yuri Durães, de 21 anos de idade. O primeiro término aconteceu após rumores que a cantora teria se envolvido com Aloíso Chulapa, que também esteve em A Fazenda.
-
Cristiano Ronaldo e Neymar Jr. lamentam morte de Diogo Jota
-
Durante intervalo de turnê, Paulinho da Viola passa por cirurgia para retirada de cisto
-
Maria Fernanda Cândido faz rara aparição com filho mais velho em estreia de peça em São Paulo
-
Gabi Melim comemora aniversário com tema junino ao lado de amigos. Veja quem esteve por lá
-
Ana Castela ignora frio e opta por shortinho durante gravação de DVD, em Londrina