X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/08/2020 às 13:56 | Atualizada em 19/08/2020 às 14:07

Laura Keller mostra barriga 16 dias após o parto e desabafa sobre peso: Confesso que achei que perderia mais

A ex-Power Couple deu à luz Jorge Emanuel no dia 3 de agosto

Da Redação

Divulgação

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Laura Keller recentemente revelou que engordou 23 quilos durante a gravidez de seu primeiro filho, Jorge Emanuel, fruto da relação com Jorge Sousa, e nesta quarta-feira, dia 19, abriu o jogo sobre a perda de peso após a gestação. 

A ex-Power Couple publicou no Instagram algumas fotos exibindo a barriga pós-parto e começou a legenda do post dizendo que achava que perderia mais peso após o nascimento do filho. Ela também disse que ainda não está conseguindo se dedicar aos exercícios físicos, por causa da rotina puxada com o recém-nascido

16 dias pós-parto e pesando 77 quilos. Confesso que achei que perderia mais logo após o nascimento do Jorge Emanuel, e confesso que ainda não peguei firme na dieta. Estou tendo noites longas e sono curto e o que me conforta é comer um misto quente e café com leite pela manhã e a tarde um docinho pra animar.

Laura continuou, dizendo que não acha que dará conta da rotina de exercícios e da rotina de cuidados com Jorge, mas que aos poucos está voltando à vida normal, sem se cobrar muito. 

As porções já foram diminuídas e certas trocas feitas. Meus pontos já não incomodam mais e isso está me animando para voltar a malhar, mas aí eu paro e penso: se eu voltar a rotina de malhação vou dar conta da rotina do bebê? Enfim, estou aos poucos voltando à normalidade, sem exageros e sem pressa.

Confira os cliques:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Laura Keller (@laurakelleroriginal) em

A seguir, veja as famosas que não se preocuparam com o peso após a gravidez: 


Já Hillary Duff comentou em entrevista à Healt: - Levou um ano e meio para obter o meu corpo de volta! Quando eu tinha 17 anos, eu pesava, tipo, 45 quilos. Eu era totalmente obcecada com tudo o que eu colocava na minha boca. Eu era muito magra. Não era bonito. E meu corpo não era tão saudável, sabe? Tinha muita cãibra nas mãos porque eu não recebia a nutrição que eu precisava. Essa pressão de querer ser algo diferente de mim mesma, era constante. Eu me arrependo daquilo (...) Este é o corpo que eu tenho. Eu tenho uma compilação muito atlética, e estou muito orgulhosa do que meu corpo tem feito por mim. Eu tive a melhor, mais saudável e mais forte gravidez. E eu me sinto bem comigo mesma.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Retrospectiva: qual famosa você acha que bombou mais em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.