X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/08/2020 às 10:48 | Atualizada em 19/08/2020 às 11:16

Mariah Carey surpreende ao anunciar lançamento de novo álbum: Grata a vocês

O álbum, intitulado The Rarities, será uma comemoração aos 30 anos de carreira da cantora

Da Redação

Divulgação

Mariah Carey pegou os fãs de surpresa! A cantora anunciou que irá lançar um novo álbum no dia 2 de outubro deste ano! Através das redes sociais, a cantora contou que o projeto, intitulado The Rarities, será em comemoração aos 30 anos de sua carreira.

A estrela também já divulgou a capa do novo álbum, que está em pré-venda na internet. Ele será duplo e o primeiro contará com 15 faixas, incluindo músicas nunca lançadas antes. A única faixa que teve o título revelado é Save The Day, uma parceria dela com Lauryn Hill. Já o segundo disco do projeto terá versões ao vivo de músicas já conhecidas pelo público.

Esta é para vocês, meus fãs. É para nos celebrar e agradecer por anos de puro amor e apoio. Sou muito grata a vocês!, escreveu ela ao anunciar a novidade.

Esse será o sexto álbum de Mariah, que pela última vez havia lançado o disco Caution em novembro de 2018.

Ainda em comemoração aos 30 anos de carreira, Mariah também decidiu lançar um livro de memórias, que se chama The Meaning of Mariah Carey. A publicação deverá estar disponível para compra no dia 29 de setembro.


Ainda falando de Nicki, Mariah aproveitou outro momento para dar outra famosa cutucada. O canal ABC News pediu a opinião da cantora em relação à música da rapper e a resposta dela foi a seguinte: - Não conheço. Não sei o que ela está cantando. Nem sabia que ela cantava, achei que ela fazia rap ou algo do tipo. Acho que o American Idol é um clássico e um programa de classe e não precisava disso. Acredito mesmo que foi só um momento de grosseria.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.