X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/08/2020 às 14:48 | Atualizada em 20/08/2020 às 15:02

Khloé Kardashian aparece ao lado da filha True e rebate críticas sobre sua aparência: Seja legal ou fique de castigo

O ex da empresária, Tristan Thompson, também comentou a publicação

Da Redação

Divulgação

Khloé Kardashian publicou uma foto linda ao lado da filha True Thompson em seu perfil oficial do Instagram! A empresária adotou um novo corte de cabelo e fez um biquinho para posar para o clique, enquanto a pequena abriu um sorrisinho banguela. E como sua aparência virou assunto na internet nos últimos tempos, o tópico não seria deixado de lado neste post, né? Nos comentários da imagem, uma usuária fez uma brincadeira ao dizer que Khloé estava irreconhecível - mas ela não contava que a própria Kardashian fosse responder à provocação.

Quem é essa na direta?, escreveu a internauta, fazendo referência à mãe de True.

A sua nova madrasta. Seja legal ou fique de castigo, rebateu a socialite.

Bem direta, hein? Mas apesar desse comentário, Khloé também recebeu uma série de elogios pela selfie. A irmã da empresária, Kim Kardashian, resolveu falar sobre o tamanho de True, que está com dois anos de idade.

Ela está ficando tão grande, não consigo lidar, escreveu Kim.

Já Tristan Thompson, ex-marido de Khloé e pai da pequena, deixou dois coraçãozinhos na caixa de comentários do clique. Vale lembrar que, como você viu aqui no ESTRELANDO, os dois estariam ensaiando uma nova reconciliação após uma série de traições por parte do jogador.

E você, também acha que a Kardashian muda muito de aparência?

A seguir, veja um antes e depois do clã Kardashian-Jenner:


Pela foto acima já deu para perceber que Kim Kardashian mudou muito desde que fez sua estreia na televisão, não é mesmo? Mas não foi só ela que passou por uma transformação impressionante na aparência desde que o reality show do clã Kardashian-Jenner estreou em 2007, quando elas ainda não tinham notoriedade mundial. O programa teve seu fim anunciado por Kim e deverá exibir sua última temporada no início de 2021. Assim como ela, as demais irmãs também surpreendem sempre que aparecem publicamente ou em algum ensaio fotográfico, já que essas mulheres famosas e para lá de poderosas estão em constante mudança e não temem na hora de apostar em um novo visual. E não é só o desejo de mudar fisicamente que está sempre rondando as Kardashian, afinal, muita coisa aconteceu na vida pessoal e profissional delas. Kim, por exemplo, é mãe de quatro crianças, North, Saint, Chicago e Psalm, além de estar se divorciando de Kanye West, responsável pela transformação de seu estilo. A beldade hoje prefere roupas mais minimalistas, além de uma make que valorize o contorno de seu rosto. Parece que a rainha das selfie mudou muito mesmo, né? A seguir, veja mais fotos de como eram e como estão as mulheres da família Kardashian-Jenner!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.