X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/08/2020 às 09:56 | Atualizada em 20/08/2020 às 10:01

Kim Kardashian e Kanye West aparecem aos beijos em novo vídeo semanas após falar sobre divórcio com advogados, veja!

O registro foi divulgado nas redes sociais do rapper

Da Redação

Divulgação

Kanye West divulgou na última quarta-feira, dia 19, um vídeo em que aparece beijando a esposa Kim Kardashian. O registro, postado no Twitter, veio semanas depois de ser noticiado pela revista Us Weekly que a empresária teria consultado seus advogados sobre divórcio.

O casamento dos dois passou por uma crise depois que o rapper fez alegações polêmicas sobre sua vida pessoal e de sua família. Porém, parece que agora os dois querem deixar o drama para trás. No vídeo, Kim e Kanye aparecem caminhando na direção um do outro enquanto o coral gospel do Sunday Service canta. Ao final, os dois se beijam.

Assista:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kanye West Brasil (@kanyewestbrasil) em

Kanye, que lançou o Sunday Service no início de 2019 em Los Angeles, passou algumas semanas no rancho da família no Wyoming após a polêmica com Kim. O local foi palco de seu primeiro evento religioso desde o início da pandemia. Na ocasião, Kim até compartilhou no Instagram vídeos do marido e de seus filhos. Juntos, os dois são pais de North, Saint, Chicago e Psalm.

Presidência dos Estados Unidos

A polêmica no casamento de Kim e Kanye se tornou pública durante o comício de campanha em que ele revelou ter considerado com a empresária abortar North, que hoje está com sete anos de idade. O rapper, que sofre de transtorno bipolar, recorreu ao Twitter logo depois, alegando que estava tentando se divorciar desde 2016.

Agora, ainda que a relação com Kim esteja melhor, Kanye não parou de chamar a atenção. Na última terça-feira, dia 18, por exemplo, ele compartilhou na mesma rede social um pôster de sua campanha presidencial. Na imagem, o rosto da atriz Kristen Dunst é exibido e parece que ela não gostou muito de ter sua imagem associada ao rapper.

Qual é a mensagem aqui e por que faço parte dela?, questionou ela nos comentários do post.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kanye West Brasil (@kanyewestbrasil) em

Até o momento, Kanye não se pronunciou sobre ter usado a foto de Kristen no pôster. A seguir, relembre 21 das maiores polêmicas de Kim Kardashian e  Kanye West!


Por fim, claro, não podemos deixar de citar toda a briga envolvendo Kanye e Taylor Swift, que incluiu Kim no meio! Tudo começou quando o rapper criou a música Famous para falar que ele e a cantora ainda iriam fazer sexo. Taylor não gostou nadinha dessa história e passou a criticá-lo, o que fez com que Kim saísse em defesa do marido. Em entrevista para a GQ, ela afirmou o seguinte: - Ela totalmente aprovou aquilo. Ela super sabia que aquilo ia ser lançado. Ela queria do nada agir como se ela não soubesse. Sério, meu marido é tão criticado mesmo quando ele segue um protocolo e mesmo quando ele liga pedindo aprovação. Que rapper ligaria para uma menina - a qual ele estava falando sobre na música -, para ser aprovado?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.