X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/08/2020 às 12:41 | Atualizada em 21/08/2020 às 12:58

Angélica responde desabafo de Mara Maravilha a encerra polêmica do passado: Vamos em frente

No Instagram, a esposa de Luciano Huck ainda disse ter muito respeito pela apresentadora

Da Redação

Divulgação

Angélica colocou um ponto final nas polêmicas do passado com Mara Maravilha. A apresentadora e esposa de Luciano Huck resolveu responder a postagem que Mara fez no Instagram falando sobre a relação das duas e as fofocas envolvendo os nomes delas.

Angélica, que não segue Mara na rede social, frisou que respeita muito a ex-apresentadora infantil e disse que deseja que ela seja feliz:

Olá! Você falou tudo. Respeito muito você, seu trabalho e sua história. Desejo de coração que você seja feliz. Comigo não tem essa história de passado, viu? Vamos em frente, sempre com gratidão e a alegria.

Mara, então, respondeu a mensagem de Angélica:

Angel, que maravilha, logo vamos nos encontrar e continuar essa lenda. 

O assunto voltou à tona após Angélica revelar em entrevista à Sabrina Sato que Mara gostaria de fazer parte do grupo dela, de Xuxa e Eliana. Mara rebateu as declarações de Angélica, afirmando ser próxima das duas outras apresentadoras. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.