X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/08/2020 às 13:36 | Atualizada em 21/08/2020 às 14:24

Giovanna Ewbank revela que está doando leite materno: Amando esse momento

Ela e o marido, Bruno Gagliasso, são engajados em pautas sociais e ambientais

Da Redação

Divulgação

Giovanna Ewbank revelou que está doando leite materno! A loira, que é mãe do pequeno Zyan, além de Titi, de sete anos de idade, e Bless, de quatro, postou um clique mostrando um pote onde guarda o leite que vai para doação e revelou:

Acho que vocês perceberam o quanto estou amando esse novo momento da minha vida, né? Tenho descoberto tantas coisas legais sobre o aleitamento... Inclusive recentemente descobri que podemos doar o excedente do nosso leite materno, e que qualquer quantidade, por menor que seja, pode ajudar a salvar vidas de bebês prematuros. Isso mexeu muito comigo, e me fez querer ajudar esse bebês e suas mães.

Ela contou que o programa de doação escolhido por ela já ajudou muitos bebês:

O Lactare já captou em um ano 500 litros de leite materno, ajudando mais de 350 bebês do Hospital público Geral de Itapevi! Não é lindo? E eu fico tão feliz em saber que faço parte disso, eu sou uma das mães que doa AMOR e leite materno! Doe leite e amor você também!

Recentemente, o marido dela, Bruno Gagliasso, mostrou que é engajado em pautas ambientais e soltou na natureza um gavião reabilitado, como você viu no ESTRELANDO.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual você acha que será o sexo do bebê de Virginia e Zé Felipe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.